Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque não lançam o mascote Jr do Berkas?

Zero_HOUR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele podia dar mp/ap como o rexion, claro dando aquela dificuldade:

1º Só dropa na fase do Berkas, com chance de 5 ou 10 porcento, tipo. Como só fica aberta 3 vezes ,então , é bem pouca. ^^

2º Astaroth se não me engano são 650 frags e 80 orbs, né? Então o do berkas seria uns 800 ou 900 frags mas 30 orbs de cada continente ou 100/150 de onde tá a fase.

3º o ataque poderia ser um sobre-vôu pela area com rajada de fogo ou uma mordida destroçadora que segure o oponente, que vai sugando ap/mp, enquanto vc desfere golpes. Mas por conta que os chefes são grandes e não podem ser agarrados, voto pela 1º! ^^

Digam o que acham, faz um tempo que mandei um ticket para a lug! mas não me respoderam nada da sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lançassem ele ia ficar parecido com o Rexion. lol

E próvavelmente ia ser outro pet de GP OP

Quase ninguém se toca, mas o Asta em PVP é mow tenso.

Levanta o cara e ainda não tem counter '-'

Mas eu gostei da sua ideia man ^^

E outra, você perdeu seu tempo...

A mulher do ticket NUNCA, mas NUNCA mesmo vai atender sugestões .-.

Você deveria ter mandado para o fórum manolow.

E o mais tenso de tudo, é que mesmo com várias pessoas apoiando, o gordo do Vannor vai falar que a KOG não aceitar e bla bla bla

Fizeram isso com o Bergher

E ele tinha quase 800 nicks apoiando '-'

E mesmo assim não deu certo '-'

Link para o comentário

kkkk vc acha que a lug responde a sugestões ? se quer sabem que existe ticktet

É claro que eles respondem -.-', Ticket não é a maneira correta porque como diz o nome, é Central de Suporte. O melhor lugar para dar sugestões é o Fórum oficial do jogo. E outra, se eles não respondessem os tickets eles não teriam criado um mascote no jogo, a partir de um desenho de um garoto Brasileiro.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKK eles mandam uma repostas automáticas, mas vem cá como era seu berguer?

Cara ''Bergher'' é o nick do jogador que mandou o ticket pra LUG fazer eventos antigos.

Pensou que ele era um mascote sugestão? KKKKKK

Euri XD

Viu, resposta automática Wins XD

Nem pra ouvir seus jogadores ( Clientes ) a LUG faz.

Tenso isso. AUHEUAUEAUHE

Link para o comentário

Se quer ser escultado ponha cash -q e use o forum oficial da LUG -ava, foi la que saiu a ideia da Gwen. Além disso se você que algo realmente aconteça tem que fazer "O" tópico no fórum com muito photoshop e uma dose de criatividade -q, mandar ticket não da em nada ._.

Mas não sei pra que um pet do Berkas ._.

Tem o Rexion que tbm é um dragão de hades igual ao berkas ._.

Link para o comentário

Cara acho que é viajar um pouco isso,kkk. Porém acho que seu ataque deveria ser parecido com o do Rexion,logo, não é necessário um Berkas Jr.

Muita gente reclama de falta de criatividade da KOG mas querem coisas muito iguais ....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

se lançacem berkas.jr seria um fim do pvp magine se astaroth.jr ja e um #@% em pvp magine o berkas jr -.- e tambem não ia ter nenhuma criatividade em seu golpe especial seria muito igual a do rexion mais se um dia lançarem que n seja OP pelo amor de Deus ;-; que seja um chama nenem bem fail kk ;D

Link para o comentário

Nam eu sei que é bem parecido, mas é que com berkas dando algo bem parecido com o rexion, os gp.user's (como eu), não teriam que comprar cash pera obter um pet bom. ^^

pet dragão atualmente é só pra quem compra cash, e nem fala do gorgo que ele é porcaria.

por isso dei essa idéia dos berkas. A lug! só dá eventos bons pra cash.user, se dessem mais eventos como aquele da lotos, halowen, circo, hades, e outros do tipos juntos com os eventos de SR., compre e ganhe. ia ser de boa, só que não. :ironico:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.