Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Leia atentamente!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá players e hackers de PointBlank eu sempre fui aquele cara chamado de "cobaia" o cara que vai lá baixa o arquivo testa e avisa as pessoas como está o estado do hacker, só que de uns dias pra cá começou ser postado muito conteúdo de virus aqui na WebCheats.

E com isso eu acabei baixando um falso "hacker" que veio com dois brindes, o primeiro éra que ele estava infuncional e o segundo era que ele veio com um tipo de "virus".

O cara porque você colocou aspas na palavra virus?

-Simples, porquê sempre que eu baixo eu escaneio com o anti virus só que meu anti virus não acusou nada então eu pensei que estava limpa a .dll

E com isso eu deixei ela no computador pra testar e o que aconteceu depois? não consegui mais excluir a .dll e ela criou um processo no meu computador tipo aqueles do ctrl alt del,

Eu fui até o local do arquivo e não achei nada, ela estava oculta desocultei e o que aconteceu? escaniei com o anti virus e não achou nada novamente.

àh mas você é burro porque não finalizou o processo e excluiu a dll?

-Simples, porquê quando eu finalizava o processo ele voltava se fechava e abria novamente sozinho sem eu apertar ou clicar em nada, assim não deixando eu exclui a .dll

ii cara então você se ferrou, o que você fez para excluir ela?

-Não é simples, eu tenho um técnico de informática que é amigo meu e me ajuda quando acontece algo no computador, ele veio até aqui digitou msconfig achou o processo "HKCU"

Alguma coisa do tipo, que por sinal era um servidor de turkojan mas que o avast não detectou nada ele foi lá tentou desativar o processo quando iniciava com o Windows, e a surpresa ele dismarcava e o negocio sozinho voltava como se tivesse sido marcado automáticamente, ou seja, por ali não deu ele mecheu no log, temp, prefetch e outras fontes para achar e foi mechendo mechendo e conseguiu achar aonde estava vindo o processo, excluiu uma .dll voltou ao msconfig e a surpresa que agora conseguiu finalizar o processo que iniciava com o Windows, depois

foi no ctrl alt del finalizou o processo e reiniciou o pc, e a surpresa que o fps aumentou no jogo, foi de 35fps pra 60fps no gráfico máximo.

àh então tu corrigiu mas porquê você veio até aqui pra ficar falando isso?

-Isso é simples, porque em muitos posts sobre hacker o primeiro a comentar sempre esta falando assim, "Esperando cobaias ou Esperando os ratos de laborátório" não quero desmerecer essas pessoas, mas caso não queira baixar o hacker postado, não baixe espere um moderador avaliar o tópico e o conteúdo, pois eles sabem fazer as coisas perfeitinhas, sabe quando é um virus prejudicial caso seja um virus tipo o que eu acabei pegando no meu computador eles com certeza vão saber o que fazer para excluir e fazer sumir do computador, não são todos que tem a sorte que eu tenho de ter um técnico como visinho. Ainda mais se quiserem te reportar por flod eles podem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.