Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Despedida] Decidido Xau =/

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente queria dizer adeus, vou estar saindo aqui da web cheats só vou voltar pra atualizar a quick-list e pegar hacks ou postar algumas coisas. Está decidido vou embora =/ mais quem quizer manter contacto me add no msn: [email protected] ou facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sempre estarei entrando no face e no msn as vezes...

Enfim é isso, como não vai dar pra mim voltar pra staff não quero demorar mais uns 7 meses pra conseguir voltar, vou me dedicar no meu cargo na igreja, na escola, e é só gente tchau para os que ficam... Entrarei regularmente na wc(como o leaozinhonb') ^^

Quem quizer dizer alguma coisa ou sei lá, responde aqui,

Abraçz :amor:

#Edit add pb se quizer: caraporra que nick mais fei u.u

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara :/ porque você foi fazer isso :/ Espero que tenha sucesso na vida ai mano e qualquer

coisa pode conta comigo que eu sempre te ajudarei,emfim abraços ai mano :]

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Você vai sair só por que perdeu o cargo? aff, quantas vezes eu já fui banido(umas 7), quantos bronze member eu já perdi, e já sai 2 vezes de moderador e nem por isso desisto, desistir é pros fracos cara.

Não é que eu desisti, é que agora tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar na web cheats =/

Mais como eu disse vou continuar entrando na wc, não como antes áreas de eu passarei é PBZ e VGZ

SecreT :amor: e Makaveli boa sorte :amor:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Sentiremos saudades , ninguem vai lhe substituir

Entrei na staff você com esse avatar e saí da staff você com esse avatar XD

Link para o comentário

Flw cara, boa sorte ai na sua vida e que Deus lhe abençoe.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Ah cara, eu sei o que aconteceu com você. Acho que foi um erro pequeno, mas pensam diferente de mim :/

Você podia ficar, mas como não vai, tá beleza. Boa sorte na igreja, na escola e no futuro!

Você foi um bom moderador!

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.