Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre as Moedas (Pontos de Boa Ação da Rebelião das Mascotes)

Lucas Saadi
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou com umas dúvidas, e gostaria que me respondessem por favor. Agradeço à quem me der as respostas certas!!!

1- Como faço para doar as moedas (da rebelião de mascotes) para alguém? (minha acc fake)

2- Posso usar hack na "Rebelião das Mascotes" (se eu limpar os logs antes e depois de entrar no GC)?

3- Tem algum truque para conseguir ganhar o pet na "Rebelião das Mascotes" ou é pura sorte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1 - É só você presentear com itens que é bem mais fácil.

2 - Não recomendo que use,pois a LUG está banindo muitos membros ultimamente.

3 - É sorte. Quando você terminar de encher a barrinha das doações você recebe uma caixa e eu acho que vem com o pet ou você ganha logo o pet.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário

• 0
Eu sei como presentear, mas estou querendo enviar as moedas da minha acc pra uma outra acc fake.

Como posso fazer isso?[/color][/center]

1- Não há formas de enviar moedas, apenas enviar presentes. para fazer isso, você precisará ter as 2 acc's logadas ao mesmo tempo, e serem amigos. Depois é só abrir o ícone do evento, escolher o prêmio a ser enviado, e colocar o nome do jogador à receber o prêmio.

2- Se estiver sozinho na sala, e com um bom limpador de LOG's atualizado, sim.

3- Você pode receber a mascote " Gato de Botas ", no baú de recompensas da missão. Mas ao toda a barrinha de presentes da rebelião, você pode ganhar vários itens como a tornozeleira do evento, e um baú final contendo vários mascotes para você escolher. Contendo → Monkey P. Ruivo, Sarimanok, Texugo e Tomo. Recomendo que pegue o Monkey P. Ruivo, pois seu ataque tem longa duração é é bem eficiente tanto em missão quanto em PVP.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.