Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon 1.2.6

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha, estava dando uma passada pelo fórum do gordon e acabei vendo as noticias,

P:Mas Akilleks o fórum é americano como vamos intender (Quem não sabe inglês):

R:Calma eu traduzi, apenas vejam:

Tópico Original (recortei apenas uma parte!)

Why no hacks?

Actually I'm very lazy and I needed to relax.

Maybe this weekend I will release GCA 1.2.6 - so please dont spam about it.

Porque sem hack?

Atualmente eu estou muito preguiçozo, e precizo relaxar:

Talvez nesse fim de semana eu faça o GCA 1.2.6 (Gordon Combat Arms Versão 1.2.6).- (esse agora não tem muito a ver mas completa a frase, e também ira servir para aqui o WX) - Então porfavor não fiquem fazendo Spammer sobre isso!

Espero que vocês sosseguem um pouco o faxo.

E NÃO ESQUEÇAM!!!! É UM TALVEZ (maybe)

Se gostou por favor agradeça, quero chegar nos 1.000posts com 500 de agradeciemtno *--*, ahusHhusahusUH abraços!

Créditos: Pedro(ja que estamos no Off-topic irei postar meu nome ^^)/Akilleks

EDIT:

By:Samerty

Olha a resposta do Gordon

sorry to say to guys, but today(sunday) i maybe not able to finish the hack - no time today - but lately on monday! we will see

By:Akilleks (samarty você usou google tradutor ficou uma droga... eu traduzi normal =X)

Traduzido...

Desculpem por isso gente, mas hoje (domingo) talve eu não seja capaz de terminar - a tempo - mas podera ser na segunda-feira! vamos ver

OBS: Galera tudo foi eu que traduzi.... me desculpem se tiver errado, não sou o que podemos dizer de "expert" srssr, nem estudo inglês >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma que não chegue... Um jogador que joga sem hacker(eu por exemplo) é atrapalhado por esses caras que usam speed, ghost mod e etc...

OBS.: Antes que venham me perguntar o que eu faço aqui, eu respondo...

Eu já joguei de hacker sim... mais agora só pego hacker de GC(Grand Chase) e estou em busca de virar GZ(Game Zone)

Quem sabe um dia eu consigo...

Quer uma prova mais concreta, eu criei um tuto para reportar hacker(http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/220040-reportando-na-nexon-e-cbl.html)

e fiz um video meu jogando...(video Amardo... qualidade ruim..=/)

Link para o comentário

sorry to say to guys, but today(sunday) i maybe not able to finish the hack - no time today - but lately on monday! we will see.

Traduzido...

Desculpe dizer para vocês, mas hoje (domingo) eu talvez não seja capaz de terminar o corte - no tempo de hoje - mas ultimamente na segunda-feira! vamos ver.

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário

toma que não chegue... Um jogador que joga sem hacker(eu por exemplo) é atrapalhado por esses caras que usam speed, ghost mod e etc...

OBS.: Antes que venham me perguntar o que eu faço aqui, eu respondo...

Eu já joguei de hacker sim... mais agora só pego hacker de GC(Grand Chase) e estou em busca de virar GZ(Game Zone)

Quem sabe um dia eu consigo...

Quer uma prova mais concreta, eu criei um tuto para reportar hacker(Reportando na Nexon e Cbl)

e fiz um video meu jogando...(video Amardo... qualidade ruim..=/)

cara quinta vez que vocÊ fala isso, eu não to nem ai para você, eu não quero saber se você jgoa com ou sem hack, só não quero que fique ai pelo forum postando em tópicos de hack que não usa hack... alguem que não usa hack nem deveria estar nesse fórum ainda com mais de 200 posts, se você não usa hack ****-se, pois nimguem te perguntou.... leia o tópico, estamos falando sobre o hack do gordon se você não vai usa-lo , sai daqui que nimguem pediu sua opnião!

Citação:

sorry to say to guys, but today(sunday) i maybe not able to finish the hack - no time today - but lately on monday! we will see.

Traduzido...

Citação:

Desculpe dizer para vocês, mas hoje (domingo) eu talvez não seja capaz de terminar o corte - no tempo de hoje - mas ultimamente na segunda-feira! vamos ver.

cara obrigado por trazer para ca, mas nimguem intendeu, traduzir pelo ogoogle tradutor fica uma droga, ois ele apenas traduz o significado e não o contexto.... eu adicionei a meu tópico e coloquei os devidos créditos, mas eu traduzi novamente, com meu inglês mixuruca =X

Link para o comentário

cara quinta vez que vocÊ fala isso, eu não to nem ai para você, eu não quero saber se você jgoa com ou sem hack, só não quero que fique ai pelo forum postando em tópicos de hack que não usa hack... alguem que não usa hack nem deveria estar nesse fórum ainda com mais de 200 posts, se você não usa hack ****-se, pois nimguem te perguntou.... leia o tópico, estamos falando sobre o hack do gordon se você não vai usa-lo , sai daqui que nimguem pediu sua opnião!

vey, eu não tô aqui pra ficar falando que eu não uso hacker... eu tô aqui pra ajudar o forum. Eu disse q já joguei de hacker e o gordon é um hacker que faz muita gente levar ban, alem do mais ele estraga o jogo com nbs q usam speed e ghost mod...

Outra coisa, eu postei minha opnião, o forum está aberto pra qualquer coisa que eu queria falar(menos ofensas, respeito a todos do forum)

Agora se você não quer ler meus topicos ou meus post, quando você ver escrito Tubilom, pule pro proximo... ;D

quando lança algum hacker aqui eu testo e falo se funfa ou não...

Link para o comentário

vey, eu não tô aqui pra ficar falando que eu não uso hacker... eu tô aqui pra ajudar o forum. Eu disse q já joguei de hacker e o gordon é um hacker que faz muita gente levar ban, alem do mais ele estraga o jogo com nbs q usam speed e ghost mod...

Outra coisa, eu postei minha opnião, o forum está aberto pra qualquer coisa que eu queria falar(menos ofensas, respeito a todos do forum)

Agora se você não quer ler meus topicos ou meus post, quando você ver escrito Tubilom, pule pro proximo... ;D

quando lança algum hacker aqui eu testo e falo se funfa ou não...

ai meu deus, cara , eu não tenho comentarios para você!

(Eu não uso hack apenas testo aqui e posto se esta funcionando) meu da licença, voltar para seu joguinho com hack e fica imaginando que nimguem acha que você usa hack!

Link para o comentário

ai meu deus, cara , eu não tenho comentarios para você!

(Eu não uso hack apenas testo aqui e posto se esta funcionando) meu da licença, voltar para seu joguinho com hack e fica imaginando que nimguem acha que você usa hack!

se você quiser pode passar TV no meu jogo a hora que eu quiser... se quise tbm, pergunta para o 5º melho do mundo de Sniper do CA... ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.