Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um minuto da atenção de vocês

Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite à todos.

Primeiramente, quero deixar claro que não sou contra o que fizeram com o MathMorison, mesmo gostando do trabalho dele e considerando um dos melhores na área Point Blank ele errou. Se um grupo de trabalho segue uma regra de conduta e esta é quebrada, quem a quebrou merece a devida punição definida pelos demais membros do grupo. É uma pena, mas sobre isso não há mais nada a ser dito por parte de ambos, tanto dele quanto de vocês.

Bom, criei este tópico apenas para pedir alguns exclarecimentos sobre o que de fato ocorreu pós banimento do moderador. Em uma conversa ontem com o mesmo via skype, falamos rapidamente sobre o moderador Zig e sobre a punição que recebeu (o banimento), UMA LINHA desta conversa me intrigou. Apenas peço que vejam o que foi conversado abaixo dando atenção maior p/ a linha destacada, em seguida respondam a minha pergunta.

image.gif

image.gif

Sobre o Zig: Nem perco meu tempo com este ser, mas se o mesmo quiser pronunciar-se sobre o assunto, vá em frente gafanhoto. Ressalto que da minha parte será ignorado.

Voltando: ele errou e denunciaram, até aí tudo bem. A parte intrigante disso tudo é que já havia um plano por trás do ocorrido para uma possível entrada do Makaveli. Ótimo para ele, o cara "ajuda" a área e faz seu papel como membro, mas já estava tudo esquematizado para a sua entrada?

Estou apenas querendo saber, ninguém aqui precisa se exaltar e me responder de forma ignorante ou imbecíl (avisando desde já, caso aconteça).

observação muito importante: A qualquer ser insignificante que pressupor que criei este tópico com o único propósito de me promover e de alguma forma chamar a atenção p/ me tornar moderador, deixo claro que: Tenho este fórum apenas como um passatempo, um lugar que gosto de frequentar sem responsabilidade alguma. Dou um pouco do meu tempo livre p/ ajudar outros membros com o pouco que sei sem receber nada em troca. Em outras palavras, de forma objetiva: não tenho nenhum interesse de fazer parte do grupo de moderadores. Somente para deixar BEM CLARO qual a real intenção por trás deste tópico.

Outra coisa: Espero que não peguem no pé do MathMorison pelo que foi dito na conversa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei nem se deveria dizer, mas acho que não custa nada dar uma satisfação a vocês.

Não importa quem denunciou, o que importa foi que o Math passou informação interna. Este caso já estava sendo resolvido, só faltava provas concretas para encerrá-lo. Eu já estava na cola dele e de outros para saber o que realmente aconteceu, inclusive ele poderia ter saído dessa desbanido, mas o amigo dele, Nb', quis prezar a amizade e não dedurar o mesmo. O Makaveli é um excelente membro, uma hora ou outra ele entraria e estava bem perto de acontecer. Ele não entrou porque houve um esquema ou porque o Math saiu. Ele entrou por mérito próprio.

Resumindo: Math errou, recebeu punição. Makaveli ajudou, conseguiu sua chance. Não existem esquemas para ninguém entrar, é tudo consequência do desempenho individual de cada membro.

Aguardando sua resposta.

Link para o comentário

Desculpa minha falta de interpretação, pois estou cansado e com sono, mas gostaria que repetisse a pergunta:

Quem te isso o que ontem que só se concretizou hoje?

Edit: você tá dizendo que o Math te disse ontem que tinha feito merda e que o vesgo tinha denunciado ele e quer saber porque só hoje foi banido?

Link para o comentário

A frase mencionada, foi dita ontem (o horário consta na imagem):

[...] pra eu ser banido e o makaveli entrar na staff no meu lugar

Se concretizar: Realmente, ele entrou.

Como uma pessoa afirma algo de forma tão correta assim?

Aproveitando que não caminhamos nada neste tópico, gostaria de aproveitar e acrescentar uma pergunta sobre o seu comentário anterior:

Não existem esquemas para ninguém entrar, é tudo consequência do desempenho individual de cada membro.

Alguns nomes:

RimasEmicida

~art

'RockeiroFoda~

x1Brunox1

Emerson.CF

Doof1212

sonical2

RΛIĐЄИ '

@AeonSeven

ΡΣÐRΘ ¥

Por que os nomes citados acima não são mencionados como possíveis moderadores também?

Não sei se você vê eles ajudando, mas eu vejo.

Link para o comentário

A equipe poderia ficar desfalcada se não tivesse algum membro apto ao cargo de prontidão, mas felizmente tinha e além do Makaveli tem outros. Se ele entrou hoje ou se entraria amanhã ou depois não importa, precisávamos repor imediatamente porque a área necessita e o Makaveli é o mais indicado. Além do mais, você poderá achar que estou mentindo ou escondendo algo, mas foi coincidência. Afinal, quem tinha noção de sua conversa com o Math são apenas voces dois.

Dentre os nomes citados, existem membros muito bons e realmente vejo eles ajudando. Entretanto, existem os que amadurecem mais rápido e demonstram-se mais aptos que outros para poderem entrar. Eles ajudam reportando, resolvendo dúvida etc. Mas tem outros critérios, que adquirimos com a experiência fornecida pelo tempo, fundamentais para a avaliação que analisamos para sabermos se está realmente pronto e se vai durar e agüentar a pressão que virá.

Entre esses nomes, os que sabem que fazem um bom trabalho, logo ganharão uma chance também. O melhor que fazem agora é continuar com o bom desempenho e perguntar bastante.

Link para o comentário

Parece ou é resposta semelhante porque os casos são parecidos e quase os mesmos, só mudam os personagens.

O processo de seleção não é fácil, não podemos colocar alguém que sabemos que logo logo irá sair. Claro que erramos também, mas muito mais acertamos. Enxergamos coisas que muitos de vocês não veem, como se fossem sinais de caráter, força de vontade e humildade. Isso só se adquire com experiência. Portanto, Neelix, você é um bom membro e agradeço a sua ajuda pelo fórum, pode parecer errado muitas vezes, pode parecer que o certo na sua visão é o nosso errado, mas com o tempo você vai entender assim como eu entendi um dia quando também ficava indignado com muita coisa que a Staff fazia. Agora sei que é muito mais complexo do que eu achava e o porquê de ser assim. Você diz que não deseja entrar pra Staff, mas eu gostaria muito de tê-lo entre nós porque precisamos, além de habilidades para ajudar, de personalidade forte, caráter e cabeça pensante para questionar e fazer mudanças.

Obrigado pela reclamação, espero que tenha ficado satisfeito.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.