Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+1 Vídeo motivacional... "Por que caímos ?"

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês já devem ter visto muitos, porém creio que não faz mal ver mais alguns não é ? xD.

[video=youtube;qhl9MMD8Ly4]

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeos como esses nunca são demais, nem perda de tempo :D

Gostei demais dele, resume o sentimento de muitos quando pensam que seus sonhos estão destruídos, já tive essa sensação algumas vezes. Já passei por momentos em que diziam que eu não conseguia, e eu senti isso, isso me atingiu, e por esse motivo... eu não consegui. Nunca mais vou deixar ninguém duvidar da minha capacidade, pois ninguém conhece melhor meus limites, do que eu mesmo.

Obrigado mesmo pelo vídeo!

Link para o comentário

Isso n é cansativo,eu gosto de ver isso,as vezes até choro ou me arrepio.

Quando vejo videos assim meu dia fica mais feliz.

Quantas vezes aconteceu com vc,falamos q n da mais e em um momento,finalmente conseguimos,''quebramos'' a cara de alguém.

Como ontem mesmo o povo da sala falou q eu ia ruim na prova de história,gabaritei ela.

Ngm sabe o meu limite,ngm sabe o q eu passei,n vou deixar ngm passar em cima de mim

Vlw pelo vídeo Dbz:smiley:

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário

Vi esse vídeo no fórum de the war z, realmente eu fiquei bem emocionado, vídeo ótimo!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

É.. esses vídeos dão uma força quando a gente tá na deprê, o que nos falta é coragem para por tudo isso em prática. E sobre sentir arrepios, eu fico arrepiado do começo ao fim do vídeo, kkkkk, acho que sou muito emotivo nesse sentido.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.