Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pause To Kill Funcional 10/04/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Baixei , Executei , E mim fudi.

Formatei o pc, e por isso estou de volta . não vou esculhambar pra não tomar advertencia pois tenho conciencia.

e vc e inutil cara.

NÃO BAIXEM. SUPER VIRAL.

Mito - Ragnarok , PointBlank , MineCraft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queem vee pensa nee ..' Nooob diis isso ee vem posta hacker dele .. kkkkkk todo site tem seus lixos msm ..' eu n obrigo ninguem a baixa nem to pedindo pra ninguem confiar em mim' .. encontrei um hack que presta e postei ai pra quem quiser ... '

tudo que posso Afirmar e que o hack e funcional .. teste aee ... see n prestaa vc simplismete denuncia o topico ae entao .. '

Seem comediagem e sem patifaria pf amigo ^^ :hm:

Detectou Virus no meu Computador.

Além de[/color][/size] Nao Funcionar

amigoo .. como todo hacker o pause to kill tmb e reconhecido como virus por qualquer um antivirus .. ' mais e um virus nocivo ..'

hacker totalmente funcional .. eu estou jogando com ele aqui agora mesmo .. ee ta funfando normalmente '... so fica a dica ..' ative o hack dentro do pb msm ... na tela de lobi'. .. ee nao aperte f foora do jogoo por que se nao o hack da error ... ee para ele funcionar no system 32bts vc tem que deixa-lo visivel com slach ou gmer .... flw abraços '...

Link para o comentário

como eu diisse antes vou repetir .. eu coloquei esse hacker pra quem quer uma ajuda ae .. que pode estar procurando e n encontrou '.. n estou pedindo ou obrigando ninguem a baixar nem a usar ..'

se eu tiver postado de forma errada sinto mt mais estou aprendendo a mexer com topicos agora . '

Hacker e funcional sim estou usando ele ate hoje . neste exato momento eé eu n preciso perder tempo criando fake pra comenta n cara to aqui pra tentar ajudar' e n tenho o minimo enterece de ninguem baixar nn baixa quem quer testa quem quer usa quem quer e se diverte quem quer :)'... !!!

o cara nem deve ter testado '.. veio aqui falar merda pra queima o topico dos outros --' HACKER TOTALMENTE FUINCIONAL 12/04/2013

Link para o comentário

Too aprendendo ainda amigo '.. ^^ pode reportar ai'.. ninguem nasce sabendo ee a pratica leva a perfeiçao '..

postei ae esse pause pra tenta ajudar quem quer ser ajudado '.. se n e bom o bastante pros cara do teu tipo ' sinto mt ...

lee o Tutorial e tente faser exatamente igual esta esplicado pra vc ver se n funfa .. se n funfaar se nem precisa denuncia .. eu mesmo retiro meu topico daki !!!!

ee LuuuM ..' vc deve ter abertoo 2 pause de uma vez e isso fas com que sua tela tambem trave .. tente fexar e abrir o pb novamente mais agora certifique-se se o pause n esta aberto e o abra denovo .. Espero ter ajudado flw .'

Link para o comentário

Cara começa a vim queimar o topico dos outros n'.. isso e feio ;s

Upa o "Pause to Kill" que Maioria dis Ser Virus no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e Coloca no Topico =) Caso ao Contario Seu Topico Sera Removido em 24 Horas!

MmPVH.png

images?q=tbn:ANd9GcSn2dyBV8ALpqLFEIgrmXS-ynJ6OulYVvYK3Yecz4GgN9S-oxm2

Link para o comentário

Nao Estou Queimando Seu Tópico Estou Apenas Seguindo As regras, Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059654-pause-kill-14-03-2013-sem-bugtrap.html

Nao Estou Queimando Seu Tópico Estou Apenas Seguindo As regras, Tópico Original:http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2059654-pause-kill-14-03-2013-sem-bugtrap.html

Link para o comentário

Kkk ee oque nesse topico seu tem igual ao meu ? ' meu amigo ... Todo pause to kill ee aa mesma forma de utilizaçao '.. Se e isso ke vc ta reclamando oque posso faser? N posso encinar a faser errado '!!! Se minha formaa de encinamendo no tutoriaal e mais ou menos igual ee pq realmente e a forma de utilizar !!!

Achei esse pause na net .. Usei ele por meses.. Agora postei aqui pra quem quer... N to obrigando ninguem a baixar '.. Tentei ajudar se n to certo sobre como postar '.. Vou tentar melhorar sim ninguem nasceu sabendo não e msm ? ' maais vim faser pultaria no meu topico ja e demais ne ? '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.