manodudu 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Goku SSJ4 e Ultra Trunks,está ai as minhas obras de arte feitas no paint.. GOKU SSJ4:eek: Ultra Trunks:D Valeu galera,comentem ai!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Muitoo fod's :O Ficou show man :D Bem legal, as cores tudo certin xD Parabéns...Que mão do inferno ein :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 eita muito bom mesmo, paint rulez! parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hoo 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Lol. Muito legal man. Eu já vi gente que desenha coisas assim no Paint e acho bem massa ;) É um desafio desenhar no Paint :) Abraços, Hoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 9 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Muito legal. só acertar um pouco as formas do cabelo do Goku, esse Trunks ta parecendo o Broly. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 muito bom cara pior que e o tranks ta parecendo o broly sauhuashuhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 o Trunks tá parecendo o broly mesmo, mas só por causa do olho '-' Mas ficou muito legau man... Seu mouse é fod#, sua mão é abençoada e sua coordenação motora, NEM SE FALA!!... Putz muito bom Nota : "Defeito, o maximo é 10, mas chegou a 100" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohaN' ~ 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Muito Locoo, PAINT OWNED :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Legal man , muito legal , gostei mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 O_O" nuss cara quase cai da cadeira quando vi ,,, nao cai poq nao tenho cadeira sento na cama para mecher no pc -brinks mas fiko mtooo foda O_O" eita cordenação em O_O" nota:10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Ficou show pro cara consseguir fazer isso no paint eh mt foda soh o Trunkes que tah pareçendo o Broly ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Muito Bom Paint Rule'z Nota:10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 9 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Valeu ai Galera,muito obrigado mesmo ai,pelo apoio de vocês.O Trunks ta parecendo com o brolly mesmo,rsrsrss,mas é assim mesmo quando ele fica nessa forma: Super Sayajin Dai San Dankai Não é um nível, e sim uma outra melhora do nível Super Sayajin. Esse nível só aumenta a massa muscular, mas diminui a agilidade e velocidade. é realmente eu tenho um ''Dom'' para desenhar,principalmente no paint,rsrs. Valeu ai!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 nussa,eu até babei quando vi as imagens.... mtu bom Você tem jeito pra desenhar no paint em *-* dá até emoção.... quand eu faço um desenho beeem legal,eu n pinto ele pq se não,eu estrago *-*² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 Nossa muito bom, essa mao eh peluda neh? Muito bom parabens, vc tem talento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 9 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2009 legal cara desenhos bem feitos... muito bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 10 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Valeu pessoal. Aih,Por acaso alguem sabe me dizer onde encontro um programa de desenho que seja gratis,que tenha muitos recursos,que deixe o desenho perfeito. Sabe ?me diga por favor,quero desenhar ainda melhor!:D Um programa que consiga fazer o Ki do super saiyajin e efeitos especiais dos desenhos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci21 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 Mt fpdaa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 kkkkkkkkkkkkk Não acredito que foi ele que feiz e ainda por cima no paint:p kkkkkkkkkkkkk Não acredito que foi ele que feiz e ainda por cima no paint:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldt 0 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 mto legal man gostei ficou bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 10 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2009 muito bom efeitos parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 11 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 muito obrigado,valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 Cara ficou massa demais po! Tipo você fez no paint oque eu não faço no photoshop! Muito bom mesmo você mereceu 10!Valeu mesmo porque deve ter demorado em Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
STKAssasin 0 Postado 14 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 é que nem num filme que o jogador de baiseball tem apelido de Mão Santa.Parabéns "Mão Santa" xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 14 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2009 valeu ai mano:D valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados