Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Erro - Combat Arms

Deepkiss0
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal,eu estou aqui pois estou com problemas,desde qando eu baixei e istalei o c.abr (ja faz 4 anos) sempre q eu jogo da um erro e fika minimizando a tela..Queria saber pq ta acontecendo isso e como evitar.

Erro:semttulolqm.jpg

Obs:Meeu pc n ta com pouco memoria..Neeem chegou na metade.Meeu pc eh muito pika.Porem n tem placa de video.N trava,muito dificil e so da esse erro qanto eu to jogando

Bom,Desde ja agradeço e pesso desculpas por algo

Notebook.Win 7 32 bits.COMPAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Poderia passar mais informações sobre seu PC?

Processador, fonte, placa-mae coisas do tipo..

Porque como voce disse nao tem placa de vídeo mas pode ser que seu processador seja fraco.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Passe todas as informações do seu computador. Inclusive a memória RAM e a memória de disco, segundo o erro, é um problema de memória certo? Então temos que verificar como está seu computador por inteiro.

Outro fator importante é saber se isso ocorre em algum outro jogo ou programa qualquer? Aliás, você tem algum jogo que seja superior graficamente ou em memória comparado ao CA?

Link para o comentário

• 0
Passe todas as informações do seu computador. Inclusive a memória RAM e a memória de disco, segundo o erro, é um problema de memória certo? Então temos que verificar como está seu computador por inteiro.

Outro fator importante é saber se isso ocorre em algum outro jogo ou programa qualquer? Aliás, você tem algum jogo que seja superior graficamente ou em memória comparado ao CA?

Boom,Meemoria de 2,00 GB.

Memoria : 213 GB livre(S) de 297 GB.

Espaço usado: 84,7 GB

Espaço livre 213 GB

Capacidade:297.

Bom mano,Eu chegei ateh baixar e istalar outros jogos.MAIS NENHUM deles deram o erro.Acontece isso somente qando estou jogando C.A..E eu so estou com o C.A istalado.N jogo mais nenhum,Mais nenhum jogo chego perto da memoria do C.A. ;)

Link para o comentário

• 0
Poderia passar mais informações sobre seu PC?

Processador, fonte, placa-mae coisas do tipo..

Porque como voce disse nao tem placa de vídeo mas pode ser que seu processador seja fraco.

Placa:Pentium ® Dual-Core CPU T4500 @ 2.30GHz

Memoria RAM:2,00 GB

Win 7 32 bits.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.