Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grande chase vai acabar saibam porque.

felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu acho que o grand chase tá perto do fim porque vai haver uma guerra entra a Coreia do norte e a coreia do Sul e então a coreia do norte deve tá preparando uma bomba nuclear pra jogar na capita da do Sul e assim vai destruir o prédio principal da KOG e assim acaba logo com essa porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano..

Eles já resolveram por enquanto..

Mas a qualquer momento pode rolar treta..

É tudo por causa daquele gordo *** que chegou no comando .-.

O cara nem tem a idade divulgada, pra você ter ideia que ele é tão foda que poucas pessoas sabem dele.

Ale só aparece em cerimonias importantes...

Bom, eu soube que eles estão mexendo com bombas nucleares.

Mas eu acredito que não vai a ver guerra cara..

Se fosse pra ter, ia ser no dia em que o avião da outra Coreia cruzou os céus deles.

Mas oque me deixa mais assustado cara, é que eles prepararam mais de 100 mil soldados..

Bom, ninguém vai preparar soldados atoa né? .-.

E só pra você ter ideia, isso não só vai afetar o país dele, como vai afetar o nosso também.

Muitas pessoas daqui compram coisas de lá..

Link para o comentário

Mas oque me deixa mais assustado cara, é que eles prepararam mais de 100 mil soldados..

Bom, ninguém vai preparar soldados atoa né? .-.

[/color][/center]

Mais não foi disso que falaram que era photoshop?Ou foi de navios?Sei lá kkk

Link para o comentário

Mais não foi disso que falaram que era photoshop?Ou foi de navios?Sei lá kkk[/color][/font]

É..

tudo photoshop.. lol

Os Bombardeiros B-2 deles também são photoshop.. lol

Só pelo Thumbnail já da pra perceber que eles não estão de brincadeira XD

[video=youtube;NTWcTd6-j3c]

Link para o comentário

Meus amigos.A guerra não é entre a Coréia do Norte e os EUA e sim entre a Coréia do Norte contra a Coréia do Sul,porém a Coréia do Norte poderá potencialmente tentar atacar os EUA.Contra os EUA só foram ameaças,mas a Coréia do Norte já tem mísseis apontados e nervosos para a Coréia do Sul. Se for para o GC acabar vai ser só o KGC,o brasil tem servidores locais,não tem nada a ver.

Anyway,se o GC acabar por causa desta guerra,só digo uma coisa.

Vai tarde!

Link para o comentário

Eu não li isso³ rsrsrs

Minha opinião:

eu acredito que o gc ainda tem solução,mais para que ela chegue precisamos ajudar,como vocês devem saber o gc tem muitos jogadores simultâneos é a defesa do jogo é muito fraca,é por isso muitos jogadores se aproveitam para usar hack em pvp(eu não sou contra hack em missão mais em pvp é imperdoável :sarcastico: ) então como podemos ajudar ? como em qualquer grand chase quando temos suspeitas de programas ilegais denunciamos no fórum ou no Help desk para que o jogador tenha uma devida punição.Mais eu nunca vejo jogadores elogiando algo que a LUG fez ou já tentou fazer o máximo que vejo é dizer que eles são um mercenários(verdade) que só pensam em dinheiro(verdade²) eu mesmo nunca elogiei eles por algo mais também nunca xinguei ou falei qualquer outra coisa sobre eles

Essa é minha opinião vocês podem discorda mais não mudará o que eu penso :pensativo:

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.