felipelima015 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Bem eu acho que o grand chase tá perto do fim porque vai haver uma guerra entra a Coreia do norte e a coreia do Sul e então a coreia do norte deve tá preparando uma bomba nuclear pra jogar na capita da do Sul e assim vai destruir o prédio principal da KOG e assim acaba logo com essa porcaria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Eu não li isso... Pelo que eu sei a guerra é entre uma das Coréias e os USA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco_boy 9 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Eu não li isso ² o que á eua e a coreia do sul tem haver com o brasil? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackjack of WC 12 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Man se ta fumando umas, ta serto. Enfim se isso acontecer pena dos que colocaram montanhas de cash para ter uma Rey Roxa e Gagatica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickkiie 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 DAFUQ,mano pelo que eu sei é a Coreia do norte e os EUA '-',e nem é guerra,e provavelmente nem vai ter,pelo que vi foi só ameaça até agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Não mano.. Eles já resolveram por enquanto.. Mas a qualquer momento pode rolar treta.. É tudo por causa daquele gordo *** que chegou no comando .-. O cara nem tem a idade divulgada, pra você ter ideia que ele é tão foda que poucas pessoas sabem dele. Ale só aparece em cerimonias importantes... Bom, eu soube que eles estão mexendo com bombas nucleares. Mas eu acredito que não vai a ver guerra cara.. Se fosse pra ter, ia ser no dia em que o avião da outra Coreia cruzou os céus deles. Mas oque me deixa mais assustado cara, é que eles prepararam mais de 100 mil soldados.. Bom, ninguém vai preparar soldados atoa né? .-. E só pra você ter ideia, isso não só vai afetar o país dele, como vai afetar o nosso também. Muitas pessoas daqui compram coisas de lá.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 é zoera pra glr q ta falando q nao leu isso k' vcs sao mt lesado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickkiie 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Mas oque me deixa mais assustado cara, é que eles prepararam mais de 100 mil soldados.. Bom, ninguém vai preparar soldados atoa né? .-. [/color][/center] Mais não foi disso que falaram que era photoshop?Ou foi de navios?Sei lá kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Mais não foi disso que falaram que era photoshop?Ou foi de navios?Sei lá kkk[/color][/font] É.. tudo photoshop.. lol Os Bombardeiros B-2 deles também são photoshop.. lol Só pelo Thumbnail já da pra perceber que eles não estão de brincadeira XD [video=youtube;NTWcTd6-j3c] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 162 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Meus amigos.A guerra não é entre a Coréia do Norte e os EUA e sim entre a Coréia do Norte contra a Coréia do Sul,porém a Coréia do Norte poderá potencialmente tentar atacar os EUA.Contra os EUA só foram ameaças,mas a Coréia do Norte já tem mísseis apontados e nervosos para a Coréia do Sul. Se for para o GC acabar vai ser só o KGC,o brasil tem servidores locais,não tem nada a ver. Anyway,se o GC acabar por causa desta guerra,só digo uma coisa. Vai tarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Eu não li isso³ rsrsrs Minha opinião: eu acredito que o gc ainda tem solução,mais para que ela chegue precisamos ajudar,como vocês devem saber o gc tem muitos jogadores simultâneos é a defesa do jogo é muito fraca,é por isso muitos jogadores se aproveitam para usar hack em pvp(eu não sou contra hack em missão mais em pvp é imperdoável :sarcastico: ) então como podemos ajudar ? como em qualquer grand chase quando temos suspeitas de programas ilegais denunciamos no fórum ou no Help desk para que o jogador tenha uma devida punição.Mais eu nunca vejo jogadores elogiando algo que a LUG fez ou já tentou fazer o máximo que vejo é dizer que eles são um mercenários(verdade) que só pensam em dinheiro(verdade²) eu mesmo nunca elogiei eles por algo mais também nunca xinguei ou falei qualquer outra coisa sobre eles Essa é minha opinião vocês podem discorda mais não mudará o que eu penso :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Vamos falar mais de Grand Chase na área GC, né? .-. O prédio da KOG não fica na capital. Closed~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados