Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, não tem um padrão de eventos para as áreas ao longo do mês, o que acontece é algumas áreas planejarem mais eventos e outras menos, porém isso vai de uma decisão da equipe.

No carnaval mesmo, se eu não me engano só fizeram um evento na gc, porque a tendência era a galera estar de férias e diminuir o fluxo de membros na área, ou seja é tudo planejado em mente a situação.

Também não adianta por tantos eventos e no final não render o número bom de participantes.

Resumindo, isso vai de cada equipe de moderadores da área, não acho muito certo 'cobrar 2 eventos por mês' , o que não poderia deixar de acontecer é 1 evento por mês, agora a partir dai fica por conta da equipe.

Claro que você pode opinar e sugerir para um evento novo , ou reclamar quando uma área estiver sem eventos frequentes !

Abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala que todas as outras áreas estão tendo menos eventos que a GC?

sim ainda não saiu o resultado do evento da trollagem e já bolaram outro,

Estou pedindo para as outras áreas se espelhar na GC e criar mais eventos .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Eu concordo com o Dbz!

Na CFZ por exemplo, mês passado tinhamos o planejamento de fazer 2 eventos, porém no 1° só participaram 6 candidatos: ISSO DESANIMA.

É desgastante fazer reunião pra definir eventos, além de que tentar fazer algo inovador e ter poucos participantes é tenso.

Já na GCZ que é a maior área fica mais fácil, lá sempre tem membros participando e etc.

Muitos eventos não acontecem por falta de participação dos membros.

É isso :x

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.