Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Just Awake!

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

É impressão ou na WC as cores ficam levemente diferentes e com qualidade menor? KKK deve ser por causa da diferença da cor do tema dos fóruns...

Achei meio nonsense a parte perto do rosto dela, já ficava meio confuso de enxergar o rosto dela, ai você colocou os pontos iluminados justo do lado que fica meio pouco visível do rosto dela, complicou ainda mais. Mas em geral eu curti, só aquela luz da direita meio rosada que não colou ( Me refiro a cor dela ).

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não gostei muito das cores, principalmente a amarela perto da render, achei forçada demais a iluminação lá e pouca na render.

O ambiente ficou bom, mas poderia ter trabalhado mais nele e mudado esse roxo. Além disso poderia ter trabalhado com mais recursos para envolver mais a render com o background.

O tratamento ficou bom, mas se tivesse mudado o foco da iluminação mais fortemente na direita e menos no lado esquerdo, talvez ficaria melhor :D

Mas no geral eu curti manin, só ajeitar esses bangs ai ^^

2bjs :3:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.