Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo poser e tard: o que são e o que vcs usam como critério para identificá-los?

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oioi tudo bem? :coracao:

Seguindo o embalo de meu outro tópico q criei aqui na off topic, resolvi criar este para servir como um complemento (já que os assuntos se batem).. Bom, o título fala por si só:

poser e tard: o que são e o que vcs usam como critério para identificá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se diz otaco e não vai em eventos de animes , poser !!!1!onze!1

Eu acredito que poser seja pessoas que "fingem" ter conhecimento sobre determinado assunto , mas não possui realmente.Acho a maioria dos pessoalzinhos que postam no Facebook em páginas de Animes poser :c

Tard seria igual um religioso , não aceita novas idéias

Link para o comentário

Poser é uma pessoa que se acha Otaku, mas não sabe quase nada sobre o assunto.

Um exemplo disso é um amigo meu, ele nem sabe pronunciar Death Note e se acha Otaku.

Até eu que não assisto esse anime sei pronunciar, ele fala ''Défiti Noutí''. ¬¬

Eu não sou Otaku, então não posso me identificar como Poser. AUEAHEHUAHEHUAHEUA

O que é Tard? Fiquei boiando aqui nessa parte. hm

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Poser:

Como disseram acima, quem se acha otaku e não é realmente, não sabendo nada sobre o assunto ou afins.

Tard:

Aquele que só assistiu uma coisa (Seja anime/desenho ou série) e considera a melhor coisa do mundo. E quando aceita e não gosta de outras idéias, desiste de aceitar todas as outras, ficando só com sua "melhor coisa do mundo".

10b55Sh.png

Link para o comentário

Poser, pessoas que assistem no máximo 3 animes (Sempre na TV aberta), e se dizem Otakus. Compram mangás sem saberem o jeito correto de ler, não sabem o que é cosplay, não saber pronunciar os títulos, nunca foi a um evento de animes, não saber em que país é feita a animação, etc.

Tard, deve ser qualquer um que coloca o que gosta acima de tudo.

Link para o comentário

Bom, pra mim poser é só o cara que dizia ser otaku por que teve uma época que era moda.

Dava pra pegar menina falando que era um kkk'.

Mas...hoje em dia nem sei se tem poser, por que saiu da moda né.

Não acho que algúem não é otaku só por que não lê tudo que vê sobre anime...por tanto não sabe de alguns termos ou coisa do tipo. Afinal no Brasil ser Otaku é praticamente ver anime né.

O Tard...seria tipo fanboy.

Pra identificar é fácil ué, só você falar mal do anime que ele é tard kkkkkkkkk'.

Se você falar mal de Naruto por exemplo, e uma pessoa chegar falando:

-RUIM É SEU RABO MANO, NARUTO É MT BOUUUM S2 S2 S2 S2 S2 HINATA LINDA QUERO TER FILHOS COM VUXÊ TODA SÉXYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY. SEU LIXO NÃO GOSTA DE NARUTO POR QUE É RETARDADO, SEU BOBO FEIO, TIVE 10 CRIANÇAS COM A SAKURA NO HENTAI QUE LI ONTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.

Esse é um tard kkkkkkkkkkkk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Poser : quase todo mundo (otaku pra mim é aquela pessoa que sabe tudo não só de animes/mangás, é aquela pessoa que sabe tudo sobre as culturas asiáticas eu não consigo considerar uma pessoa otaku simplesmente por ter visto 2635217358 de animes ou mangás por eles serem só uma pequena parte dessa cultura.)

Tard : São as pessoa que eu mais odeio no mundo, por isso fico longe da área de discussões, eu vejo animes com um olhar crítico, vejo todas suas falhas e quando me pedem alguma opinião eu simplesmente digo oque eu acho, sempre apontando os pros e contras então normalmente arrumo confusão muito fácil com esse tipo de gente pois eles tudo oque acontece em seu anime/mangá é perfeito digno de um nobel. São pessoas que simplesmente não aceitam opinião alguma sobre determinado anime/mangá, você ter um anime, personagem, uma música, entre outras coisas do tipo é normal todos tem, mas não aceitar opiniões sobre elas já é diferente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.