Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esse é o motivo?

[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia a todos, bem, agora a tarde percebi que o ex-moderador - MathMorison está banido ( por isso virou ex-moderador e.e ). Ele fez um tópico na point blank zone / off-topic dizendo sobre o motivo as pessoas que traíram ele e coisas do gênero. Quando eu li a parte em que ele diz sobre uma possível fofoca da parte sobre oque os staffs disseram quando o Nb' saiu, e que esse era o motivo em que ele foi removido da staff eu fiquei indignado gente, como pode um cara se esforça pra caramba e por causa de um deslize ele vaza fora? , vocês não são humanos? me recordo bem de quando falam sobre não serem robozinhos pra ficarem o dia inteiro no fórum, se não são robozinhos então porque não perdoar ele? , pô gente , ele é novo poderia ter um grande futuro no fórum , é inteligênte , não é briguento , é maduro... Como podem dispensar alguém com tamanha arrogância por uma coisa tão fútil gente? , vocês staff's sabem o quanto é difícil conseguir algo nesse fórum e isso acaba de forma tão rápida?.

Revejam seus conceitos sobre certo ou errado, já vi moderadores falarem MUITO mais do que fofoquinhas de staffs e não os ocorreu nada! ( também não irei falar quem nem oquê disse ) , Ele não espalhou informação SUPER confidencial sobre estagiários, moderadores e afins . Poxa me dou bem com todos da staff , sei de coisas erradas que acontecem na staff mas por causa disso ele foi removido?, não dá pra acreditar.

Tá errado isso aí.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grau de importância do que ele passou pouco importa, o que importa foi a atitude que ele teve em passar a informação. Está bem explicito nos tópicos em que ele estudou que isso é uma coisa que não é tolerada, e se ele entra na staff ele esta totalmente de acordo com isso.

Ninguém aqui falou que ele não vai ser perdoado, ninguém aqui não é humano (como você diz). Quem sabe com a nova conta dele, se ele se esforçar, ajudar a área, possa virar estagiário.

Se for assim que nem você falou, todo mundo da staff ficar passando informação que não é SUPER importante podemos relevar? Lógico que não!

Isso não é certo, e nunca será, se ele continuou na staff é porque ele tava ciente de tudo.

Falou joga na roda, quero saber quem passou informação mais importante e não aconteceu nada, se isso aconteceu te dou minha palavra que vou fazer a coisa certa.

Como um amigo seu só peço que reveja esse seu conceito.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Exatamente saint, certo não é , mas realmente é necessário a remoção dele por algo tão fútil cara?, o cara se esforça tanto e por causa de um deslize tão pequeno mas tão pequeno ele sai? , aposto que ele merece uma chance cara , não se pode desprezar alguém assim.

Ninguém aqui falou que ele não vai ser perdoado, ninguém falou que ele não é humano (como você diz). Quem sabe com a nova conta dele, se ele se esforçar, ajudar a área, possa virar estagiário.

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2091339-mod-banido.html

prent.jpg

prent1.jpg

O Bart disse na verdade..mas realmente você considera um erro ( super besta ) tão fatal assim? staff's não são robôs lembra?

sz saint :amor:

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Sim é necessária a remoção, o cara pode ter se esforçado o quanto foi, mas ele cometeu um dos piores erros, por mais que foi algo fútil como você disse, quando alguém faz isso se perde totalmente a confiança e não da para alguém permanecer na staff se não temos confiamos nele.

Não achei um erro super besta, o que esta em jogo não é o que ele passou e sim a atitude que ele teve em passar. Sim eu me lembro que staffs não são robôs se não a staff seria vazia.

Eu disse "Quem sabe ele possa virar estagiário com a conta nova", isso depende de vários fatores, o bart disse não, é a opinião dele, o que ele faria. Ninguém pode garantir nada para o futuro, as coisas muda, opiniões novas se formam e etc.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Mas você acredita que se ele recebesse mais uma chance , isso aconteceria denovo?

((No caso do bart, se você perdeu a confiança dele , esquece, nunca mais !))

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Pra falar a verdade eu não sei, até porque eu não posso prever o futuro. Mas como ele já passou uma vez as possibilidades de passar de novo são grandes, portanto continuo com minha opinião. Se eu fosse um administrador, eu daria outra chance para ele, mas não agora, só depois de um tempo e se ele estiver realmente ajudando bastante.

Link para o comentário

Agradeço sua opinião saint' gostei muito desse diálogo ! , por gentileza algum co-administrador ou administrador poderia dar seu "veredito" e os motivos para tal "veredito" ? , peço que tomem cuidado!

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Removemos e banimos quem passa informação. Com ele não será exceção.

Não sei como alguém passa horas se esforçando para chegar na moderação e passar informação descaradamente.

É muito cedo para falarmos de segunda chance.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.