Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ser kikado


Dannilos29
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sinceramente fico fulo com uma coisa no CF (AL).

 

Qualquer jogador que faz uma sequência boa de kills, é automaticamente removido.

Acho que isso é consequência de uma paranóia gerada pelos hackers, ou por inveja, seilá.

 

Só sei que o kick está sendo uma maneira de remover injustamente jogadores habilidosos. Não posso jogar 5 partidas seguidas sem, em uma, ser removido.

 

Sinceramente, espero que isso melhore. Tentarei até criar um tutorial para ensinar como diferenciar hack de habilidade.

 

E vocês, o que acham dessa infelicidade que ocorre no CF?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, quando eu jogava, a um tempo atrás, era rotina no modo fantasma, o famoso Pinpoint que ninguém sabia o que era, e todos do meu próprio time me insultando de hacker e me expulsando da sala. Já mandei ticket a z8games umas 6 vezes, mais não fizeram nada a respeito.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,apesar de agora o kick injusto dar ban não está adiantando nada. Realmente é frustrante,se você mata alguém de shotgun ( que a maioria sabe que de perto é um só tiro mesmo de colete ) você é kickado,se você faz 3 kills você é kickado,se você é o ACE ou MVP,você é kickado,PP e B.Hop é kickado. A solução é ir jogar outro jogo ou começar a reportar para aproveitar que o kick injusto agora é motivo de ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,apesar de agora o kick injusto dar ban não está adiantando nada. Realmente é frustrante,se você mata alguém de shotgun ( que a maioria sabe que de perto é um só tiro mesmo de colete ) você é kickado,se você faz 3 kills você é kickado,se você é o ACE ou MVP,você é kickado,PP e B.Hop é kickado. A solução é ir jogar outro jogo ou começar a reportar para aproveitar que o kick injusto agora é motivo de ban.

 

Não desisto do CF tão cedo rs

 

Acho que jogar com pessoas de patente igual a minha possa ajudar a evitar kick injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a pior coisa que existe no CF. Eu me irrito muito fácil quando o pessoal me kika... ainda mais sem motivos.

Recentemente o meu irmão jogou na minha conta e conseguiu uma faca de ZP, então eu de repente comecei a manjar e tals com essa faca... e de tanto matar, o pessoal falou pra me kikar. T-T

 

Tipo, o pessoal devia tem mais vergonha na cara... só porque tá perdendo é motivo de kikar? Ridículo isso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hacker para jogar mais disfarço, principalmente em MF normalmente sou kikado 1 sala acada 10 : )

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Odeio esse kick do crossfire você não pode jogar bem que é kick ¬¬

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi eu acho muito tenso isso,mas acho que o motivo foi o tralmatismo devido ao excessivo de uso de hack,um tutorial ajudaria bastante,só que a maioria agora kika pra pegar ACE.

Eu acho que deveria aver punição a kiks injustos.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi eu acho muito tenso isso,mas acho que o motivo foi o tralmatismo devido ao excessivo de uso de hack,um tutorial ajudaria bastante,só que a maioria agora kika pra pegar ACE.

Eu acho que deveria aver punição a kiks injustos.

 

O problema é provar que o kick foi injusto amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso hacker, usava.

Agora eu jogo bem sem hacker, as vezes eu nem dou uma sequencia boa e os caras ficam me xingando dizendo que eu sou hacker.

Isso deveria mudar, é muito chato mesmo.#

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema é provar que o kick foi injusto amigo.

 

Gravar com fraps ou algum programa também é problema pra mim por causa do lag, agora, quando eu sou kick sem motivo, eu converso com um moderador que tenho no msn, e ele dá banimento no usuário, eu já provei a ele que jogo limpo, tirando x1 com o próprio moderador.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravar com fraps ou algum programa também é problema pra mim por causa do lag, agora, quando eu sou kick sem motivo, eu converso com um moderador que tenho no msn, e ele dá banimento no usuário, eu já provei a ele que jogo limpo, tirando x1 com o próprio moderador.

 

LOOOOL

Se quiser pode me passar o msn dele rs

 

Mais para mim o que mata é o fato do kick ter se tornado algo para obter o ACE, e não para tornar a partida limpa.

Além do mais, eu criei outra conta para ser full-sniper, estou com patente sargento, jogo com pessoas da patente barrinha dourada-prata, e por isso sou extremamente kickado.

 

Vou tentar fazer um tuto Darkness :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu jogava, eu só jogava x5 de clãs, não aguento ficar jogando 4fun, se dá HS é kikado por está usando aimbot.

 

O esquema é vocês montarem seu time para jogar x5, claro se vocês gostam de ficar sendo kikado fica jogando 4fun, rs

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, o QQ já me persegue desde quando eu começei a jogar Cross Fire ( sempre fui pro rsrsrs )

 

O Dannilo sabe, outros amigos do meu clã também, ultimamente o kick diminuiu comigo, não estou mas sendo kikado quando jogo P.D, mas já no modo herói nem me fale, é 2 kicks por rounds, os caras acham que eu não sei atirar, e por que eu mato eles com a minha Gatling eu tenho que ser kikado. É tenso cara, se fosse pra falar de QQ aqui eu faria um texto enorme, mas é isso, os jogadores do CF são assim mesmo, tem os hackers ou mais conhecidos como fracassados, os bons e os QQs ( invejosos ), esses QQs acabam com o jogo, pra eles todos são hackers, não importa nem a patente ou quem seja, não tem explicação, levou HEAD é HACK.

 

É tenso cara..Mas ótimo tópico, da pra fazer uma boa discussão.

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, o QQ já me persegue desde quando eu começei a jogar Cross Fire ( sempre fui pro rsrsrs )

 

O Dannilo sabe, outros amigos do meu clã também, ultimamente o kick diminuiu comigo, não estou mas sendo kikado quando jogo P.D, mas já no modo herói nem me fale, é 2 kicks por rounds, os caras acham que eu não sei atirar, e por que eu mato eles com a minha Gatling eu tenho que ser kikado. É tenso cara, se fosse pra falar de QQ aqui eu faria um texto enorme, mas é isso, os jogadores do CF são assim mesmo, tem os hackers ou mais conhecidos como fracassados, os bons e os QQs ( invejosos ), esses QQs acabam com o jogo, pra eles todos são hackers, não importa nem a patente ou quem seja, não tem explicação, levou HEAD é HACK.

 

É tenso cara..Mas ótimo tópico, da pra fazer uma boa discussão.

Abraços.

 

Não fale da GG, até hoje estou magoado porque quase ganhei ela Halloween em 2011 (CFNA) rs

Sobre o HM (modo herói) é realmente irritante, eu até tenho MG pra jogar, mais gosto de jogar de M4a1 Custom Crystal mesmo assim, eu compro munição mutante e pente extra, fica tranquilo jogar no merida e na escavação, mais me chamam de aimbot porque eu sempre procuro atirar na cabeça dos mutantes pra tirar mais dano e fazer mais frag, o resultado é o mesmo, você sabe...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale da GG, até hoje estou magoado porque quase ganhei ela Halloween em 2011 (CFNA) rs

Sobre o HM (modo herói) é realmente irritante, eu até tenho MG pra jogar, mais gosto de jogar de M4a1 Custom Crystal mesmo assim, eu compro munição mutante e pente extra, fica tranquilo jogar no merida e na escavação, mais me chamam de aimbot porque eu sempre procuro atirar na cabeça dos mutantes pra tirar mais dano e fazer mais frag, o resultado é o mesmo, você sabe...

 

Modo Herói também tem uma porcentagem alta de kicks.

Mais os modos nos quais eu vejo mais kicks injusto são Confronto entre Equipes e Alasca.

No MH (Modo Herói, português plz -q), é bem difícil ver kicks injustos (bom, pelo menos em proporção menor).

Deveria haver algo como um killcam, na hora da votação e afins, para que os membros possam escolher sabiamente se devem apertar F11 ou F12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Modo Herói também tem uma porcentagem alta de kicks.

Mais os modos nos quais eu vejo mais kicks injusto são Confronto entre Equipes e Alasca.

No MH (Modo Herói, português plz -q), é bem difícil ver kicks injustos (bom, pelo menos em proporção menor).

Deveria haver algo como um killcam, na hora da votação e afins, para que os membros possam escolher sabiamente se devem apertar F11 ou F12.

[/color][/font]

 

Até que você me deu uma ótima ideia, vou repassar ao moderador do CrossFire AL, vou compartilhar a ideia aqui também, adicionar ao jogo a opção de enviar screenshots temporárias aos outros jogadores instantaneamente assim ficaria muito mais fácil provar que você está jogando limpo, e saberiamos que se um membro tem medo de mandar a screenshot, é porque há probabilidade de ele ser um jogador usando hack/programa ilegal.

 

Vi também que pediu o msn do moderador, perguntei a ele hoje cedo, ele disse que posso passar, mais não vou passar aqui público de forma alguma, quando eu ver você online no msn, eu te passo, porque se eu postar de forma pública, já sabe...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que você me deu uma ótima ideia, vou repassar ao moderador do CrossFire AL, vou compartilhar a ideia aqui também, adicionar ao jogo a opção de enviar screenshots temporárias aos outros jogadores instantaneamente assim ficaria muito mais fácil provar que você está jogando limpo, e saberiamos que se um membro tem medo de mandar a screenshot, é porque há probabilidade de ele ser um jogador usando hack/programa ilegal.

 

Vi também que pediu o msn do moderador, perguntei a ele hoje cedo, ele disse que posso passar, mais não vou passar aqui público de forma alguma, quando eu ver você online no msn, eu te passo, porque se eu postar de forma pública, já sabe...

 

Muito obrigado :)

Só espero que se essa função for aceita, não vá prejudicar o funcionamento das partidas e do CF em geral rs

 

Vou me conectar agora ;)

 

Uma boa idéia também seria montar um grupo de 10~12 pessoas para jogar no CFAL, pessoas aqui do fórum mesmo, assim teríamos certeza que seria um jogo limpo e também um pouco mais amigável :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigado :)

Só espero que se essa função for aceita, não vá prejudicar o funcionamento das partidas e do CF em geral rs

 

Vou me conectar agora ;)

 

Uma boa idéia também seria montar um grupo de 10~12 pessoas para jogar no CFAL, pessoas aqui do fórum mesmo, assim teríamos certeza que seria um jogo limpo e também um pouco mais amigável :D

 

 

Danilo, para se sabe se eles tão usando hack ou não caso isso fosse aplicado deveríamos passar TV e é muito complicado fazer isso por uma simples partidinha e etc.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, para se sabe se eles tão usando hack ou não caso isso fosse aplicado deveríamos passar TV e é muito complicado fazer isso por uma simples partidinha e etc.

 

Sim, é só uma sugestão. Mais eu seilá, se quando você fosse morto, durante o respawn, houvesse um replay de quem te matou seria até melhor rs

Tipo COD sacas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado demais , fazer os jogadores mudarem de ideia do que um bom jogador e quem é Hacker .

Isso vai do bom senso de qualquer um .. porém o crossfire é cheio de hackers então eu até entendo o motivo das remoções

Fazer o que essa é a nossa sociedade , aprenda a conviver com ela :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Modo Herói também tem uma porcentagem alta de kicks.

Mais os modos nos quais eu vejo mais kicks injusto são Confronto entre Equipes e Alasca.

No MH (Modo Herói, português plz -q), é bem difícil ver kicks injustos (bom, pelo menos em proporção menor).

Deveria haver algo como um killcam, na hora da votação e afins, para que os membros possam escolher sabiamente se devem apertar F11 ou F12.

 

É bem dificil ver kicks injustos no modo herói ? Cara eu era kickado direto no MH, direto mesmo.Agora melhorou, mas antes eu era tão kikado que eu só jogava MH com meus amigos, pra não levar kick, fora isso eu nem entrava mas sozinho no modo herói, tenso demais.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.