Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá 627 Naruto.

leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como Orochimaru vai pegar o corpo do Sasuke se ele já pegou o corpo do Zetsu e o jutsu de troca só funciona de três em três anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tão Esperada Surpresa Pode Ser a Kunai ... o Naruto Foda Do Geito Que Está , Provavelmente Conseguiria Dominar , e Poderia Acabar Com Obito Ou Madara Usando o Mesmo.

Ja o Sasuke , Creio Que Será Convencido Pelo Madara Que Contará Uma História Para Ele , e Voltará Ao Lado Do Mal , e Naruto Após Derrotar Madará Lutará Contra Sasuke e Os Dois Morreriam.

Link para o comentário

Como Orochimaru vai pegar o corpo do Sasuke se ele já pegou o corpo do Zetsu e o jutsu de troca só funciona de três em três anos?

Kishimoto não esclareceu que o orochimaru usou Fushi tensei ou só entro no corpo la de bobeiras.

Se não me engano o Fushi tensei só e executado quando orochimaru engole o hospedeiro algo do tipo e talz e a cobra branca se desfaz e a alma dele vai pro corpo(sei la não manjo desta porcaria e-e,so vi na wiki).

Mais deu impressão na hora que orochimaru se "Integrou" ao corpo do zetsu.

Resumindo.

Kishimoto vai aprontar alguma com orochimaru.

Kishimoto no jutsu on.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Kishimoto não esclareceu que o orochimaru usou Fushi tensei ou só entro no corpo la de bobeiras.

Se não me engano o Fushi tensei só e executado quando orochimaru engole o hospedeiro algo do tipo e talz e a cobra branca se desfaz e a alma dele vai pro corpo(sei la não manjo desta porcaria e-e,so vi na wiki).

Mais deu impressão na hora que orochimaru se "Integrou" ao corpo do zetsu.

Resumindo.

Kishimoto vai aprontar alguma com orochimaru.

Kishimoto no jutsu on.

Ele usou o jutsu sim.

Tanto é que ele ficou na sua forma original, que é a cobra branca.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Orochimaru usou o Shiki Fuujin, portanto ele iria morrer. Ele burlou isso pegando o corpo do Zetsu através do seu próprio jutsu. Dessa forma a "essência" do Zetsu é que morreu em sacrifício ao deus da morte.

Não é uma simples troca de corpo que burla o Shiki Fuujin.

Outro ponto é que Orochimaru adquiri os poderes de todos os corpos que ele "entra" de 3 em 3 anos. E utilizando esse jutsu e entrando no corpo do Zetsu, ele adquiriu as células do Hashirama.

Outra troca de corpo, só daqui 3 anos.

Link para o comentário

Ele usou o jutsu sim.

Tanto é que ele ficou na sua forma original, que é a cobra branca.

Orochimaru usou o Shiki Fuujin, portanto ele iria morrer. Ele burlou isso pegando o corpo do Zetsu através do seu próprio jutsu. Dessa forma a "essência" do Zetsu é que morreu em sacrifício ao deus da morte.

Não é uma simples troca de corpo que burla o Shiki Fuujin.

Outro ponto é que Orochimaru adquiri os poderes de todos os corpos que ele "entra" de 3 em 3 anos. E utilizando esse jutsu e entrando no corpo do Zetsu, ele adquiriu as células do Hashirama.

Outra troca de corpo, só daqui 3 anos.

Ta serto,

E as copias dele no selo? Ele pode muito bem pegar alguem com selo e tira um outro ele do selo ai vai burla os bagui de vidislokis :pensando:

Sei la ainda acho que o orochimaru vai apronta.

Hello Ladies

Link para o comentário

Ta serto,

E as copias dele no selo? Ele pode muito bem pegar alguem com selo e tira um outro ele do selo ai vai burla os bagui de vidislokis :pensando:

Sei la ainda acho que o orochimaru vai apronta.

Não existe mais pessoas com selo. Anko foi a última.

Link para o comentário

Ele burlou o Shiki Fuujin antes de ser "tomado" pelo Sasuke. Depois disso ele ficou inativo, sem fazer mais nada.

Se ele tivesse burlado também "os 3 anos", ele teria pego o corpo do Sasuke antes de ficar doente.

Link para o comentário

Ele burlou o Shiki Fuujin antes de ser "tomado" pelo Sasuke. Depois disso ele ficou inativo, sem fazer mais nada.

Se ele tivesse burlado também "os 3 anos", ele teria pego o corpo do Sasuke antes de ficar doente.

Talvez, mas ele não queria o corpo do Sasuke fraco, ele queria deixar o Sasuke forte primeiro.

Link para o comentário

Muitas pessoas estao dizendo : Opa presente do Minato ? Resto do Chakra da Kurama !

NAO EXISTE RESTO NENHUM !

A Kurama como todo Bijuu e Shinobi , recupera seu chakra ao longo do tempo , o Minato só pegou metade do chakra , pois naruto era um BEBE , e nao iria aguentar tal quantidade de chakra .

Na minha opiniao , o presente dele , pode ser simplesmente um abraço , pois é pai e filho , e nao se veem VIVOS ( OU MORTOS , TOCAVEIS '-' ) desde sempre , porem obvio que tal coisa nao ira acontecer e tera que haver um up no naruto --'

Link para o comentário

Muitas pessoas estao dizendo : Opa presente do Minato ? Resto do Chakra da Kurama !

NAO EXISTE RESTO NENHUM !

A Kurama como todo Bijuu e Shinobi , recupera seu chakra ao longo do tempo , o Minato só pegou metade do chakra , pois naruto era um BEBE , e nao iria aguentar tal quantidade de chakra .

Na minha opiniao , o presente dele , pode ser simplesmente um abraço , pois é pai e filho , e nao se veem VIVOS ( OU MORTOS , TOCAVEIS '-' ) desde sempre , porem obvio que tal coisa nao ira acontecer e tera que haver um up no naruto --'

Talvez seja isso mesmo ( Um abraço, o Sasuke de volta ) mais você esqueceu que agora o Naruto aguenta uma quantidade bem maior de chakra do que quando ela era criança, e o mais importante, assim como Naruto pode passar o chakra da Kurama pra Aliança Shinobi o Minato também pode fazer isso, ou seja Naruto pode ficar com o chakra da Kurama a 150% mesmo por um periodo curto de tempo.

Link para o comentário

Ví uns textos a respeito desse presente hoje e o que mais me "surpreendeu" foi uma explicação justamente para essa colocação:

"A Kyuubi recupera seu chakra"...

Bem não é uma explicação 100% correta, mas como tudo em naruto, tem suas falhas. Vamos lá.

Vou começar falando do Hachibi (oito caudas), pois bem, quando o Sasuke foi lutar contra o Bee ele levou um clone feito com a cauda do Hachibi para o Tobi usar lá no Gedou Mazou (sugar no caso o chakra do Bijuu), essa cauda foi regenerada no Hachibi (o que comprovaria o fato dos Bijus se regenerarem), porém, quando o Raikege cortou um chifre do Hachibi esse chifre não se regenerou mais. Já entenderam aonde eu quero chegar? Não, vamos lá.

Quando o Minato selou a Kyuubi no Naruto ele selou metade nele também, vale ressaltar que a Kyuubi É UMA MASSA DE CHAKRA, logo, o chakra faz parte do seu corpo (assim com o chifre de Bee) e os ninjas, shinobis, são humanos com chakra, ou seja, o chakra componhe seu corpo mas não é o seu corpo. Os irmãos prata e ouro comeram a Kyuubi por dentro e, mesmo após a morte, continuaram com seu chakra, a Kyuubi que atacou a vila da folha estava 100% completa, logo essa parte que eles comeram de "chakra" foi regenerada; por fim, fica a pergunta, assim como os irmãos prata e ouro Minato ainda tem 50% do chakra total da Kyuubi, se Naruto tiver 100% (na hipótese do chakra regenerar, a qual eu acredito), Naruto teria uma Kyuubi com 150% de chakra? Possível? Não? Nem eu sei responder.

Desculpe qualquer erro de português não estou com meu teclado comum (to com um emprestado).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Minato não selou metade pois Naruto não ia aguentar.

Ele selou metade pq era impossível selar tudo com o Shiki Fuujin.

E outra, seria impossível Minato ter em si e usar o chakra da Kyuubi pois ele é Edo e não é um Uzumaki que pode suportar o poder da Kyuubi.

Ademais, o chakra é selado no Shiki Fuujin e não no Minato.

Link para o comentário

Ví uns textos a respeito desse presente hoje e o que mais me "surpreendeu" foi uma explicação justamente para essa colocação:

"A Kyuubi recupera seu chakra"...

Bem não é uma explicação 100% correta, mas como tudo em naruto, tem suas falhas. Vamos lá.

Vou começar falando do Hachibi (oito caudas), pois bem, quando o Sasuke foi lutar contra o Bee ele levou um clone feito com a cauda do Hachibi para o Tobi usar lá no Gedou Mazou (sugar no caso o chakra do Bijuu), essa cauda foi regenerada no Hachibi (o que comprovaria o fato dos Bijus se regenerarem), porém, quando o Raikege cortou um chifre do Hachibi esse chifre não se regenerou mais. Já entenderam aonde eu quero chegar? Não, vamos lá.

Quando o Minato selou a Kyuubi no Naruto ele selou metade nele também, vale ressaltar que a Kyuubi É UMA MASSA DE CHAKRA, logo, o chakra faz parte do seu corpo (assim com o chifre de Bee) e os ninjas, shinobis, são humanos com chakra, ou seja, o chakra componhe seu corpo mas não é o seu corpo. Os irmãos prata e ouro comeram a Kyuubi por dentro e, mesmo após a morte, continuaram com seu chakra, a Kyuubi que atacou a vila da folha estava 100% completa, logo essa parte que eles comeram de "chakra" foi regenerada; por fim, fica a pergunta, assim como os irmãos prata e ouro Minato ainda tem 50% do chakra total da Kyuubi, se Naruto tiver 100% (na hipótese do chakra regenerar, a qual eu acredito), Naruto teria uma Kyuubi com 150% de chakra? Possível? Não? Nem eu sei responder.

Desculpe qualquer erro de português não estou com meu teclado comum (to com um emprestado).

Abraços.

Você entedeu em parte o que eu quiz dizer;

Link para o comentário

E outra, seria impossível Minato ter em si e usar o chakra da Kyuubi pois ele é Edo e não é um Uzumaki que pode suportar o poder da Kyuubi.

Se e chato pra caramba em shinob.

Deixa o povo acredita em suas teorias.

O se vai se banido da área ein ò.ó

Hello Ladies

Link para o comentário

Olhe pra essa imagem e você vai percebe o chakra da Kurama junto com a alma do Minato.

Em outra parte ele também fala sobre o chakra tenso e maligno da Kurama.

iidWhmkFaVzIi.png

Kishimoto arquiteto tudo de uma maneira que ele pode mudar da forma que ele quizer. Se o Minato vai dar o não, se ele tem ou não tem esse chakra vai depender de um curta explicação.

Se e chato pra caramba em shinob.

Deixa o povo acredita em suas teorias.

O se vai se banido da área ein ò.ó

Cara eu gosto disso, ele tem seus argumentos eu também tenho os meus. É legal quando dois fã tem teorias diferentes e tem argumentos para se defender.

Link para o comentário

Talvez seja isso mesmo ( Um abraço, o Sasuke de volta ) mais você esqueceu que agora o Naruto aguenta uma quantidade bem maior de chakra do que quando ela era criança, e o mais importante, assim como Naruto pode passar o chakra da Kurama pra Aliança Shinobi o Minato também pode fazer isso, ou seja Naruto pode ficar com o chakra da Kurama a 150% mesmo por um periodo curto de tempo.

mais você esqueceu que agora o Naruto aguenta uma quantidade bem maior de chakra do que quando ela era criança

Nao esqueci nao , ''ERA'' , como dito em um certo ponto do que eu escrevi , agora nao é mais : '' pois naruto era um BEBE , e nao iria aguentar tal quantidade de chakra . '' Acho que com isso da para enteder e acho que nao sera necessario citar tal fato .

assim como Naruto pode passar o chakra da Kurama pra Aliança Shinobi o Minato também pode fazer isso

Errado , nao é NARUTO que passa o chakra pra aliança Shinobi e sim a KURAMA , como ela mesma disse no mangá em que fez tal coisa , entao , a partir dai creio que Minato nao possa realizar isto pois ele é como Kinkaku e Ginkaku somente tem O CHAKRA nao o Bijuu , o MONSTRO EM SI .

ou seja Naruto pode ficar com o chakra da Kurama a 150% mesmo por um periodo curto de tempo.

Como explicado acima , acho que nao há como isso acontecer , A Kurama sempre tera somente os seus 100% , Este 150% nao é nada mais do que uma representaçao diferente da porcentagem , a Kurama recupera seu chakra , Somente ela O BIJUU EM SI , se somente tivermos uma parte do chakra , o mesmo nao ira se recuperar , pois nao tem a sua ''raiz'' .

OBS :

( Um abraço, o Sasuke de volta )

Nao entendi ao certo , seria referente a isso ? : '' pode ser simplesmente um abraço ''

Se for , voce nao interpretou por completo o meu raciocínio , me referia ao MINATO .

Kinkaku e Ginkaku sao Uzumakis ? Pelo que eu saiba , nao .

E sao ... Edo , e de tal forma conseguem controlar e usar o Chakra da Kurama .

Creio que nao seja necessario ser Uzumaki para suportar o Chakra da Kurama , somente tinham tal obsessão pelos Uzumakis , pois sua Vitalidade era Maior do que a de qualquer outro , tendo um espaço de tempo maior entre os selamentos , pois MADARA utilizava a Kurama , somente nao sei ao certo se ela era selada nele ou aprisionada na Tabua Uchiha , e quando Madara precisava , invocava-a .

Em nenhum momento nesta pagina foi dito isso .

w9u0yx.png

No quadro , Minato diz que é Fisicamente e Conceitualmente impossivel selar totalmente o chakra da kurama em si , mas acho que ele nao se referia ao shiki Fuujin e sim a SI MESMO , pois como voce mesmo disse , ele nao é um Uzumaki .

Ele pode sim , aguentar certa parte , porem nao tudo .

Link para o comentário

Errado , nao é NARUTO que passa o chakra pra aliança Shinobi e sim a KURAMA , como ela mesma disse no mangá em que fez tal coisa

Não você que está errado, Naurto também pode trasferir o chackra da Kurama para outras pessoas; é outra ele não só ta transferindo mas também esta moldandoo chakra para se adequar a cada shinobi da aliança.

iJPjNfqW3BQuE.png

entao , a partir dai creio que Minato nao possa realizar isto pois ele é como Kinkaku e Ginkaku somente tem O CHAKRA nao o Bijuu , o MONSTRO EM SI .

Errado de novo, o Minato pode sim transferir seu chakra, tanto que ele fez isso quando tava selando a Kurama nele e no Naruto.

ipN7yKTyMTOtF.png

Você leu esse capítulo?

Link para o comentário

Não você que está errado, Naurto também pode trasferir o chackra da Kurama para outras pessoas; é outra ele não só ta transferindo mas também esta moldandoo chakra para se adequar a cada shinobi da aliança.iJPjNfqW3BQuE.png

Errado de novo, o Minato pode sim transferir seu chakra, tanto que ele fez isso quando tava selando a Kurama nele e no Naruto.

ipN7yKTyMTOtF.png

Você leu esse capítulo?

Não você que está errado, Naurto também pode trasferir o chackra da Kurama para outras pessoas; é outra ele não só ta transferindo mas também esta moldandoo chakra para se adequar a cada shinobi da aliança.

20znypj.png

Veja a Imagem acima.

Madara diz que ele esta dando o Chakra da KURMA para a aliança shinobi .

Agora ... Veja a Imagem abaixo :

egxsep.png

Naruto só consegue transferir o chakra da Kurama para os outros com o concedimento dela , neste caso do Naruto estar repassando o Chakra da Kurama , Ela ( Kurama ) somente esta usando o Naruto como um ''Fantoche'' . Já no caso de Moldar , é sim um trabalho de Naruto .

2le32fd.png

A Kurama disse : '' Na quantidade de Chakra que ele pode ligar e entregar é muito maior ''.

No caso , para que seja concreto seu pensamento , a frase deveria ser assim : '' Na quantidade do MEU Chakra que ele pode ligar e entregar é muito maior ''

Creio que quando ela disse aquilo , se referia ao chakra do proprio Naruto .

Você leu esse capítulo?

Li sim , Assim como os outros 627 ^^

#Edit

30cm3bc.png

Como naruto perguntou , A Kurama respondeu ... Como o Naruto deu o Chakra dela para o resto da Aliança ? Da mesma forma que a Kurama deu o chakra dela para o Kakashi . Mas ... Como Naruto fez aquilo se o chakra e da Kurama e só ela pode controlar seu chakra livremente ?

ASSIM :

r8romr.png

A Kurama disse que Modificou seu Chakra e deu para Naruto , ou seja ... Agora sim ele pode entregar o chakra da Kurama livremente ... Ou seja ele agora é DO NARUTO :

r88f1h.png

Link para o comentário

20znypj.png

Veja a Imagem acima.

Madara diz que ele esta dando o Chakra da KURMA para a aliança shinobi .

Agora ... Veja a Imagem abaixo :

egxsep.png

Naruto só consegue transferir o chakra da Kurama para os outros com o concedimento dela , neste caso do Naruto estar repassando o Chakra da Kurama , Ela ( Kurama ) somente esta usando o Naruto como um ''Fantoche'' . Já no caso de Moldar , é sim um trabalho de Naruto .

2le32fd.png

A Kurama disse : '' Na quantidade de Chakra que ele pode ligar e entregar é muito maior ''.

No caso , para que seja concreto seu pensamento , a frase deveria ser assim : '' Na quantidade do MEU Chakra que ele pode ligar e entregar é muito maior ''

Li sim , Assim como os outros 627 ^^

#Edit

30cm3bc.png

Como naruto perguntou , A Kurama respondeu ... Como o Naruto deu o Chakra dela para o resto da Aliança ? Da mesma forma que a Kurama deu o chakra dela para o Kakashi . Mas ... Como Naruto fez aquilo se o chakra e da Kurama e só ela pode controlar seu chakra livremente ?

ASSIM :

r8romr.png

A Kurama disse que Modificou seu Chakra e deu para Naruto , ou seja ... Agora sim ele pode entregar o chakra da Kurama livremente ... Ou seja ele agora é DO NARUTO :

r88f1h.png

kkkkkkk

Você quis explicar o que eu já sei?

Olhe seu tópico anterior e olhe seu tópico agora, você está se contradizendo.

Link para o comentário

kkkkkkk

Você quis explicar o que eu já sei?

Olhe seu tópico anterior e olhe seu tópico agora, você está se contradizendo.

Nao , Na verdade só estou acrescentando mais argumentos a minha teoria , estou fortificando-os ...

Mas se voce ja sabe ... O por que disso ? :

iJPjNfqW3BQuE.png

ipN7yKTyMTOtF.png

Você leu esse capítulo?

Link para o comentário

Você se contradiz demais cara.

Primeiro você diz que Naruto não pode passar o chakra da Kurama para a alinça shinobi, depois você fala que ele pode passar e moldar o charkra, e agora você quer fortifica sua teoria; que teoria?..

Errado , nao é NARUTO que passa o chakra pra aliança Shinobi e sim a KURAMA , como ela mesma disse no mangá em que fez tal coisa , entao , a partir dai creio que Minato nao possa realizar isto pois ele é como Kinkaku e Ginkaku somente tem O CHAKRA nao o Bijuu , o MONSTRO EM SI .

Nao , Na verdade só estou acrescentando mais argumentos a minha teoria , estou fortificando-os ...

Link para o comentário

Você se contradiz demais cara.

Primeiro você diz que Naruto não pode passar o chakra da Kurama para a alinça shinobi, depois você fala que ele pode passar e moldar o charkra, e agora você quer fortifica sua teoria; que teoria?..

Você ja deve ter tido aula de redação certo ? Sabe o que significa desenvolvimento de texto ? É o caso em questao :

Errado , nao é NARUTO que passa o chakra pra aliança Shinobi e sim a KURAMA , como ela mesma disse no mangá em que fez tal coisa , entao , a partir dai creio que Minato nao possa realizar isto pois ele é como Kinkaku e Ginkaku somente tem O CHAKRA nao o Bijuu , o MONSTRO EM SI

R .: Aula de Redaçao ( La no 6º ano 7º ... Lembra ) , começo de um texto , a primeira visão , primeira ideia e primeiro pensamento .

R² .: Estou no começo da minha ideia , visao e/ou pensamento , digo que Naruto nao passa o chakra para os outros e sim a Kurama . Assim como Minato . Só pode repassar quando aquele Chakra é SEU SEU E SEU . ( Primeira Ideia ) .

R .: Desenvolvimento da primeira Ideia , neste trecho estou desenvolvendo a minha primeira ideia . Em nenhum momento eu me contradisse , acho que voce interpretou mau , eu dei a outra face da moeda , disse que Apos a Kurama modificar seu chakra , ela DEU ELE PARA NARUTO , agora sim aquele chakra é SEU SEU E SEU , nao mudei minha ideia nem me contradisse , eu analisei o restante dos fatos .

R .: Neste trecho acho que nem tem oque explicar somente isto ja explica : ''se referia ao chakra do proprio Naruto'' >> Quando a Kurama disse aquilo :'' Na quantidade do Chakra que ele pode ligar e entregar é muito maior . '' ; Ela estava fazendo uma comparaçao entre Naruto .x. Minato e Kushina que ele é capaz de entregar maior quantidade de SEU (NARUTO) PROPRIO CHAKRA .

OBS : Agora sim estou me contradizendo , pois tive que reformular a minha ideia para que voce possa entender .

R .: Exato .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.