Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [PEDIDO] Hack anonimo e Yudi

MaLLLkon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá ! Quem é meu amigo aqui no WC deve ter reparado que faiz um grande tempo que não posto aqui. Faiz tempo que não jogo The Duel por causa do Hack anonimo (Mega Hack)

Eu já fiz um pedido desse mais vou fazer outro :

Caro Hack anonimo e yudi lopes,

Gostaria de pedir a vocês que depois da prox. atualização da Levl Up games em vez de fazer a new version do Mega Hack,apenas tire o Hack de vida infinita.

Pow por culpa desse hack que vocês inventaram o Gunz ficou um lixo,você entra numa sala da manssion,e se tiver 16 Players lá 12 São hackers. Gostaria de pedir para vocês que na prox. atualização por favor não coloquem esse Hack de vida infinita,tem gente que quer jogar. Qual a graça de entra numa sala e ninguem matar ninguem ? Só tem 2 Maneiras de matar um hacker,sendo que uma é Flipando e a outra é matando com uma moeda que não posso falar o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Concordo so deveria colocar vida infinita em missao so que tem outros hacks tipo os mrs que colocam aneis que dao vida infinita entao quase nen tem jeito e alem do mais tem speed hack e wall hack entao quase impossivel matar alguem usando esses dois hacks ¬¬

Link para o comentário

Gente nem precisa pedir, eu ja tenho isso em mente a muito tempo. É claro que depois do update, não vou publicar de novo um hack de vida infinita. A questão é: QUANDO VAI SER O UPDATE? A LUG não atualiza nuncaaaaaa.

Link para o comentário

Todos estão concordando?

Nada a ver o TheDuel é um jogo que você pode tirar e colocar arquivos. E hack-anonimo e Yuri Lopes estão certos podem fazer mais de 10000 hackers que sempre vai ter as pessoas que gostam disso (Assim como eu, e não sou noob em), mas então....: s2 hack-anonimo e Yuri Lopes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.