Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc faz quando esta na briza ????

Raoni1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom quando eu to na escola eu simplesmente olho pra um lugar fico olhando por minutos e a minha boca abre e fico babando....sério

E aqui no fórum eu fico pesquisando membros antigos,quando vejo a data de ingresso fico me perguntando o q eu estava fazendo esse ano e quantos anos eu tinha.

E awe qual é a sua briza....?

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu olho fixamente para algum lugar ou normal mesmo e penso em outras coisas muito mais diferentes. É nessas horas, na verdade, que eu tenho as melhores ideias ou a ficha que faltava cair para alguma questão ou situação se resolver.

Link para o comentário

Fico filosofando.. rsrs'

Tentando entender o porque de o ser humano tomar algumas atitudes absurdas rsrs', ou fico tentando elaborar alguns diálogos legais (Algumas frases de impacto) na hora de conversar com as garotas HEHUEHU

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.