Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[10/04/13]WebCheats GCTrainer [AutoKill/OneHit/MP/Level85/Summon]

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

zero8014

zero8014 está offline

Eu só sei o que eu sei Avatar de zero8014

Data de Ingresso

Mar 2013

Na frente do PC

3

Agradecer

0

0 vezes

Padrão

Eu clico no anúncio mais ele não vai :/ // quando voce abrir ele aperte Ctrl + O depois de fazer isso irá aparecer uma seleção de site procure pelo seu PC com um logotipo do seu navegador e clique em abrir e depois abra o grand chase e inicie ele normalmente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e .. decha eu te perguntar , se deve abrir quando o grand chase ja estiver pronto pra entrar ou antes de abrir o laucher do grand chase ?

Para Utilizar o WebcheatsGCTrainer é necessario Abrir o GC Trainer depois abrir o GC ,So não Pode Abrir ele quando o jogo ja ta aberto :piscadela:

cade o link?

Vo te Ajudar com os Link's Opcionais Para Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do WebCheats GC Trainer

Obs:Sobek~,Caso queria Utilizar os Link's no seu tópico, Ta Liberado :piscadela:

Meio suspeito prefiro nem baixar

E tem muitos falando que não ta pegando.

A Opção de Download varia de membro para membro ,Ja que alguns Traines tem mais funções que o Outro,Caso Não queria baixar Evite Postar comentários para Apenas Ganha Posts :piscadela:

Link para o comentário

o Meu Abre oo GC Normal Quando eu vou Em uma missao o GC Fecha tudo do nada e o gc tbm fecha

Pelo Oque da Para entender Sobre seu Comentário é que Provavelmente Se Esteja Utilizando Alguma Função do Trainer que o X-Trap Detecte e com Isso ele Acaba Fechando o GC

é Quase A Mesma Coisa de Derruba um Site para o Site se protege Ele Acaba Saindo do Ar, o X-trap faz quase a mesma coisa com o Grand Chase acaba se fechando

*OBS: Se eu Não To Errado o Grand Chase Registra As Vezes Que Toma DC, quando o Sistema de Segurança do Jogo (Xtrap ou Conhecido como X-Lixo) Detecta ao Fora do Normal do Jogo ( Trainer, Cheat Engine etc...), é Bom Se Utilizar um Limpador de Log's Para Diminui as chance de sua Conta Ser banida

Link para o comentário

[/color]

o Próprio Nome já Fala '' Aumento de Força'' ele faz a força do Seu Personagem aumentar

Exemplo: Você tem um char de 1500 de ATk se Ativa 2x Força ele vai fazer seu Ataque fica em 3000 ele Multiplico o Seu Atk,.

xD é Meio Dificil de Explica mais Espero te Ajudo a tira sua duvida

*Ele Não Vai Mostra 3000 de ataque mais quando se bate em um monstro vai parecer que ta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.