Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Para o povo que se apaixona por mulheres de anime.

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tava dando uma olhada na net e achei um post já antigo mas que eu não havia visto antes confesso que fiquei um pouco chocado.

Uma ucraniana Anastasiya Shpagina resolveu fazer várias cirurgias plasticas para ficar como um anime literalmente.

Antes e depois das cirurgias

Antes:

garota_nime_vida_real_Fukkacumi_01-600x952.jpg

Depois:

481977_246654005453492_966020471_n.jpg

Não sei oque todos pensam disso, mas eu acho um pouco doentio.

Ta até que o cosplay da miku ficou bonitinho.

64185_352859314832960_565320563_n.jpg

Mas comparando uma imagem dela e da mãe dela que foram a um programa você percebe o quanto é estranho uma pessoa assim.

313293_249937428458483_766444336_n-600x338.jpg

Agora eu ja classifico 4 niveis de cosplay, os Brasileiros, os Gringos, os Asiáticos e Anastasiya Shpagina.

E vocês oque acham disso eu to dando uma olhada na página do facebook dela e é muito estranho pra acho que você fazer um cosplay é normal você se vestir e mostrar pra todos seus personagens favoritos mas tudo tem seu limite.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a amiga dela também que fez a barbie bom acho que elas precisam mesmo é de tratamento psiquiátrico.

ps. o olho dela ainda ta normal mas ela diz que vai fazer uma cirurgia pra aumentar os olhos

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Tem a amiga dela também que fez a barbie bom acho que elas precisam mesmo é de tratamento psiquiátrico.

ps. o olho dela ainda ta normal mas ela diz que vai fazer uma cirurgia pra aumentar os olhos

Eu acho que essas pessoas são muito atoas, e não tem nada pra fazer -sqn'. Devem ter problemas psíquicos *--*, em entrevista a um jornal, eles dizem que são seres em " evolução ", e pretendem evoluir cada vez mais.

Mulher-feia.jpg

Link para o comentário

Antes ela já era bonita, agora o rosto dela nem parece de verdade, como se fosse uma boneca, só de ficar olhando para os olhos dela já é estranho. Isso é coisa que merece um tratamento com um psiquiatra. Cada coisa bizarra que existe.

Link para o comentário

A barbie amiga dela

398620_516811265018367_1080712751_n.jpg

148855_481233158576178_688552679_n.jpg

na segunda imagem é até dificil de acreditar que não são bonecas e sim pessoas

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Se eu pudesse comer uma das duas eu taria bem feliz D:

seis tao vendo muito problema em pouca coisa... só porque fez essas cirurgias? ta muito mais linda que as preta perto dake de casa brow

mas que ta estranho ta

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

Credo

Por isso desisti do 3d

A bizarrisse chega a ser muito pior que o 3d, não sou muito fã mais acho o 3d mais bonitinho que que essa mina ae

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

E-E' Esse troço aí...sei lá o que que é.

G-G

[/color]

Bom ela sem maquiagem eu também não tenho ideia do que seja, mas maquiada tudo em que você olhar são alguma coisa copiada de mangás por exemplo o traço dos olhos que são os que mais chamam a atenção são traços comuns em personagens femininas, ela seria literalmente uma personagem de anime de verdade.

Ps:. eu achei lindinha esse cosplay da miku se ela ficasse com esse cosplay pro resto da vida dava até pra pensar :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho idiotice fazer isso kk meu deus so se estragar.

Mais tem gente que gosta ne

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Realmente não entendo, quero dizer, achar algumas bonitas, e até comentar com as pessoas sobre isso é mais que normal.

Mas cara, comprar um travesseiro com uma imagem dela(geralmente obscena), sair por aí com ele, ou então apenas viver obsecadamente como se ela existisse, falando coisas como: "Ela é minha namorada", "Minha Linda"...

Isso é simplismente loucura, pessoas que tem medo de viver a realidade ou simplismente a descartam.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Ta Bom até aeW Esse ponto ta normal mais Bem que ela poderia se inspirar em coisa melhor Tipo No anime de bleach ou death note ou sei la num Personagem de naruto

Se comparar ela com a realidade BEM ESTA MEIO FORA DO NORMAL

mais ela fez o que pode para se parecer com um anime ou melhor com uma personagem de anime o que eu acho ridiculo eh fazer Cosplay MUITO REAL

Cosplay e feio por para se divertir não para vc virar um personagem Olha a real vc esta no mundo real...

eu mesmo pessoalmente gostei um pouco do que ela fez mais assim na Boa Num foi um boa ideia pq ela era linda mais acabou ficando mais feia ^^

Mais achei bonito até que ela fez com os OLHOS mais na boa OS OLHOS DELA FICOU MUITO PEQUENOS PELO TAMANHO DO FEITO QUE ELA FEZ NO ALARGAMENTO DAS PARTES INFERIORES A ACIMA DOS OLHOS HAHAHA ((( TENHO QUE :smiley: Falar uma Coisa Ela eh muito corajosa ))

............. Mais na boa Num faz plastica para tentar ser o que vc Não eh !!!!!

.......se vc tbm gosta de anime viciado mesmo igual EEEEEEEUUUUUUUUUUU

TENHO UMA IDEIA MELHOR FAZ UM COSPLAY NORMAL TIPO EU FIZ UM COM A ESPADA DO KUROSAKI ICHIGO

TIPO GOSTO MUITO NO ANIME BLEACH ACHEI DA HORA FAZER UM COSPLAY... TIVE QUE IR NO PARAGUAI COMPRAR UMA ESPADA ENORME HAHAHA:pensativo:

Bom fiz tudo isso pq gosto muito de animes/manga ETC e tbm curto jogos que os personagens se parecem com animes Tipo pangya!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galera eh isso ae Me add No FaceBook quem Curte animes e mangas e etc jogos ae nois aeh Vou para o JP ( EH ISSO AE JAPAO GALERA)

Soh que ainda tenho que terminar meus estudos e ainda fazer 18 ANos ou mais ^.^

Bom sonho eh sonho ae vou conhecer as cosplays de lá pow vey mais as gurias de lá tbm São feras de mais (mais num usa plastica hehe isso eh doideira faz isso).

AHH JP LÁ VOU EU....Só vai demorar um pouco ainda tenho 16 anos hehehehe Abraço a todos!

Link para o comentário

só entendi que ela é muito corajosa, e podia se inspirar em coisa melhor tipo bleach, naruto e death note, bom pra falar a verdade existem animes muitos melhores pra se inspirar em fazer um cosplay, naruto, blech e outros animes modinha são comuns de se ver em qualquer lugar eu particularmente dou muito mais valor no que você não ve normalmente, como no caso dela desenterrar um anime do fundo do bau apesar de ser um dos mais consagrados mahou shojo é muito incomum você ver algum cosplay desses.

Agora o cosplay da miku mesmo eu achando a miku uma coisa pop (odeio tudo que é pop) eu me apaixonei por esse cosplay, não sei se posso postar o facebook ou a página dela aqui pra vocês verem a variedade de cosplays que ela fez e ficaram um mais grotesco que o outro.

anyways prefiro a barbie ela parece mais normal a não ser maquiada que parece uma boneca.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.