Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fim de uma Era - Faculdade Let's GO!!


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje tive um noticia boa, eu estava me preparando pro vestibular de inverno para conseguir um desconto na minha faculdade, porém eu fui aprovado na Universidade Federal.

É eu não sei se me sinto feliz ou triste, foram 2 anos de pura vagabundagem, eu fiz metade da facul de publicidade e propaganda, porém sei lá.

É isso eu só queria compartilhar isso com vocês.

nicejo.png

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matemática véi? Tu é loko HEHUEUHEUH

 

Sou humanas gosto nem de olhar para Exatas rsrs. Mas se você gosta.. Boa Sorte com Calculo 1, 2 e 3. (rs rs')

 

Ah e as festas das faculdades Federais são bem mais top's do que das particulares.. O ambiente é muito melhor a galera é muito mais inteligente, humilde e hospitaleira. E as atléticas? Nossa galera muito de boa. Tive experiência de ingressar em uma particular e em uma pública, e as públicas são de outro nível.

 

Parabéns e boa sorte nessa nova fase!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS! tinha visto no seu facebook, é um era diferente que virá com muitas alegrias mas também tristezas, cabe a você administrar isso, vai fundo man que você um dia chega lá, boa sorte e eu sei que você consegue, abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee Guiiiiiix, ta certo cara, tem que parar dessa vida ai de ficar o dia inteiro jogando pokemon heuheuheu'

Matemática é massa hein mano. Te desejo boa sorte na faculdade, e que só venha coisas boas para você \o/

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.