Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Postando suas dúvidas corretamente !


isDUQUE
 Compartilhar

Pergunta

Postando suas dúvidas

Corretamente

Olá caros leitores do meu tópico. Atualmente vejo muitos membros postando suas dúvidas de maneira ''meio incorreta'', dificultando o trabalho do sanador.

Então para facilitar o trabalho de todos, siga o tópico abaixo. No final do tópico espero que todos tenham entendido e comecem a postar suas dúvidas de maneira correta.

 

Postando suas dúvidas/ajuda

 

  • - Detalhes do erro

Procure sempre dizer o nome do erro, quando o erro acontece e desde quando vem acontecendo.

Olá pessoal.

Estou com o erro XXXX, acontece quando eu estou abrindo o jogo e começou na data XX-XX-XXXX.

 

  • - Imagem do erro

Procure sempre colocar uma imagem do erro para que o sanador possa entender melhor. Caso você não saiba como hospedar uma imagem, clique aqui.

 

  • - Organização

Organize bem o seu tópico, se possível fazer o tópico com uma boa ortografia para facilitar o entendimento do leitor é melhor.

 

  • - O que você já tentou fazer para que o erro seja solucionado.

Fale no tópico o que você já tentou fazer para resolver o erro. Caso você não fale sobre isso, o sanador poderá dar o mesmo tutorial que você já seguiu e não conseguiu solucionar o erro.

 

  • - Informações sobre seu computador e informações adicionais.

Procure dizer as informações sobre seu sistema operacional, placa de vídeo, o problema pode estar nisso.

Caso você queira adicionar algo é sempre bom, diga se você está usando hacker, qual foi a última vez que você usou e etc...

 

Modo certo/errado

 

  • Certo

 

Dúvida

 

Título:Como comprar ZP.

Texto

Olá pessoal, eu estou querendo saber como comprar ZP no CrossFire X da Z8 games, também gostaria de saber as formas de pagamentos, preços e etc...

 

Agradeço desde já.

 

Ajuda/erro

 

Título: Erro a comprar ZP

Texto:

Não estou conseguindo comprar ZP devido um erro que vem acontecendo a uma semana, já tentei pedir suporte na z8 games e não obtive resposta úteis.

 

( IMAGEM DO ERRO )

 

Obrigado desde já.

  • Errado

 

Dúvida

 

Título: Vem cá rápido

Texto:

Como eu compro ZP ?

 

Ajuda/erro

 

Título: To com erro no jogo

Texto:

Hack não pega, o que eu faço ?

 

Finalização

 

Espero que todos vocês tenham entendido pelo menos um pouco do conteúdo passado hoje a vocês. Antes de você postar uma dúvida Não se esqueça de utilizar o prefixo correto, veja a http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/2023021-faq-problemas-duvidas.html e se mantenha informado das http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/1759253-att-regras-da-area-02-08-a.html

 

Créditos

 

@Erickpaini - Idealizador.

'RockeiroFoda~ - Tópico

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Excelente tópico, vai ajudar os membros novatos na área, que não sabem como postar uma dúvida, espero que ajude todos, ficou muito bem explicado e organizado.

 

Parabéns Rockeiro, estarei conversando com meus companheiros de equipe para um possivel Fixo.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.