Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor jeito de ganhar gold e exp rapido ?

Sacanaa
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Um jeito fácil de ganhar gold e xp é jogar Crackdown de shotgun 4 x 4 Death Match

Você ganhando ganha em média 400 de xp e 300 de gold

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Comprando cash, comprando aquele cartao que da +xp e o outro +gold, dai vc fica indo supressao em crackdown

Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros...

Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^

salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :)

Link para o comentário

• 0

Entre em uma partida modo dino no segundo round (quase acabando) e mate ou morra pelo menos 1 vez. se seu time ganhar você ganha cerca de 300 a 350 de xp.

MODO 2: crie uma sala modo defence vc e mais um amigo seu, entre no time vermelho e ponha 9 rounds, não mate seu amigo, apenas destrua os tanques A e B (ganhe todos os rounds)

Porque depois de uma sequencia de tiro no tanque aumenta o XP que vc irá ganhar.

Já cheguei a ganhar 1250 de XP em uma única partida de defence ( do jeito que expliquei acima)

OBS: No modo 2 demora muito pra acabar os 9 rounds (de 30 minutos pra cima)

Se ajudei agradece aeew. Flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.