Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É Neste Fim de Semana heim !!!!!!

Posts Recomendados

1257603797391.jpg

Galera está confirmado, o melhor hacher de todos os tempos vai estar de volta este fim de semana. o Gordon está de volta com a versão 1.2.6, lançamento até o fim de semana.

estamos anciosos para que chegue o mais rápido possível e com certeza será também postado aqui na WC. vlw e até o lançamento...

SE AJUDEI NÃO CUSTA AGRADECER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esta em area errada sim!

area certa é a De Off-Topic, mas saibam que falar reportado, area errada e tudo isso é considerado flood, e também estão sujeito a reporte.... porque isso? por que eu ja tenho 3 avisos só disso...

1º - areá errada

2º - você é um lixo pra postar isso

@edit e ainda nem sabe escrever hack

legal falar que a area ta errada, mas chingar uma pessoa que estava com uma boa intenção.... rsrrs, reportado... que palavriado hein,.... eainda pensar que tem crianças visitando a WC

Voce é algum gz pra falar assim ? o.o

Obs : bobguega area errada. reportado !

não ele é apenas um membro fazendo sua parte....

Link para o comentário

sangue-sugas

Por que os gênios que só sabem falar reportado, não usam sua pequena inteligência e fazer ou procurar algo útil ao Fórum, além de serem apenas sangue-sugas que só ficam verificando se tem algum hack pra baixar ainda ficam querendo aparecer, vão se catar bando de sangue-sugas, eu estava apenas trazendo uma noticia para o fórum, se isso não for contribuir para que o fórum continue com suas atividades na área de cheats aos membros que realmente querem ser fiel ao fórum. ( Букет ідіотів, які тільки шкодять на форумі ..)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.