Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque você ta achando do facebook

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim a maior rede social está virando red tube só pode vários videos de p.utaria as pessoas parecem que não sabem que pais de família e criança usam o facebook, postando sacanagem .

oque você acha do facebook ?

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só uso por causa dos meus amigos. '-'

Eles fica me enchendo pra eu entrar no face... ''bia vc fica poco tempo no face'', lógico, não sou de ficar checando perfil dos outros ou ficar 4h por dia fazendo nada naquela disgrama.

O que me deixa mais fula, é ver que meninas estão tirando fotos nuas pra se ''mostrar''.

Seguinte, que se mostrar, coloca uma melancia na cabeça e sai pelada na rua gritando ''vai curinthia''.

2Bj.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Uma menina aqui da rua caiu no face(Sabrina), acho que o facebook deveria tomar algumas providência; Já vi coisas horrorizantes.

Tenho primos pequenos que usam e são obrigados a verem isso, é muito chato isso.

Deveria existir BAN para quem posta esses conteúdos;

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

Cara, é exatamente o que eu penso do Face. Eu uso pra não ficar de fora, conversar com os amigos, participo de uns grupos de festas ou de estudos, vejo umas coisinhas de comédia.

Mas a Bia falou um negócio ali, checar perfil dos outros. Minha mãe, vê o perfil de TODO MUNDO, ela fica 2h, só vendo perfil, perfil, de um vai pra outro. Eu não entendo isso -.-'

Prefiro Twitter do que Facebook :D

Link para o comentário

Ah, pra mim tanto faz ou tanto fez.

Não uso mesmo... :bocejo:

Mas eu sei bem como é.

Gente que só faz mandar indireta, mas não fala na cara.

As meninas que terminam seus namoros, meuuuuu. Ficando postando aquelas frases idiotas, dizendo elas que estão sendo irônicas.

Ou aqueles videos escrotos de funk.

Ou também as crianças postando aquelas frases de "Não consigo tira-lo da cabeça" Aí sempre tem um engraçadinho perguntando se é piolho.

Facebook parece até um diário virtual.

Enfim...

Ah vei, facebook cansa.

Antes eu entrava por causa de um grupo de amigos. Mas agora geral tá no skype não entro mais; :)

Dane-se o face.

Vou plantar tomatessss!!!!

Não pera...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem a Páscoa foi perdoada. Teve uma foto compartilhada que era um Saco com uma fita amarrada nele que dizia:

Marque aqui o seu amigo que gostaria de ganhar estes Ovos (8==D) de Páscoa neste domingo.

Então, to quase desativando aquilo la. So nao o fiz ainda porque mantenho contato com amigos e parentes distantes também.

Link para o comentário

Isso que tu esqueceu das piadinhas de tomate né? Fora também a cada compartilhamento doaremos 5 centavos e tem nego que vai.

Facebook virou câncer.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Não, não. O câncer pegou facebook.

#tenso

Coisa que mais me da raiva e ver fotos de pessoas e animais machucados ou até mortos despedaçados no facebook, o pior é que o cara posta só pra ganhar joinha. ( e eles ganha joinha¬¬)

''TNC vcs tudo que postam esse tipo de coisa.''

Link para o comentário

Acho que o Felipe Neto consegue explicar +/- o que aconteceu com as redes sociais.

[video=youtube;vRbaS7lNi6c]

OBS: Esse video contém palavrões, só espero não estar tomando infras por causa disso '-'.

Por isso que não curto participar de Facebook, twitter, etc...

Só gosto de ficar mesmo na Web Cheats e no MSN.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Não entendo porque tanto reclamam do facebook. É uma rede social gratuita, todas as pessoas podem acessar e usar, independente de que música ela gosta ou de que religião ela é.

Se acham a situação do facebook ruim, migrem para uma rede social melhor, por exemplo: O Google Plus.

Link para o comentário

Eu adoro facebook, talvez porque eu tenha pegado experiência com o Orkut.

Diferente do Orkut eu faço uma certa revisão de amigos que tenho adicionados. Uma vez por mês eu reviso se minha lista condiz com o meu convívio social, caso contrário deleto.

Meu facebook tem apenas 260 amigos, mas não tem aquele bombardeio de postagens ridículas, o facebook para min tem uma cara simples, hospitaleira e eficiente. Aquele INBOX dele, grupos, ...

Façam que nem eu, aquelas pessoas que vocês não possuem nenhum contato deletem, a rede social ficará bem melhor. E escolham bons canais para curtirem, consigo bastante informação política e cientifica no facebook, basta saber onde entrar. O facebook, para min não é apenas uma rede social mais uma forma de me informar e me especializar sobre o mundo.

Comecem ''curtindo'' canais de noticias, como Globo, Uol Noticias,.. E depois canais de ciência como: Ceticismo, Inteligente Vida, Ditadura Digital, ....

Eu sem entrar no meu facebook por mais de 4 horas começo a dar ''tic's'' nervosos rsrs,

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Eu adoro facebook, talvez porque eu tenha pegado experiência com o Orkut.

Diferente do Orkut eu faço uma certa revisão de amigos que tenho adicionados. Uma vez por mês eu reviso se minha lista condiz com o meu convívio social, caso contrário deleto.

Meu facebook tem apenas 260 amigos, mas não tem aquele bombardeio de postagens ridículas, o facebook para min tem uma cara simples, hospitaleira e eficiente. Aquele INBOX dele, grupos, ...

Façam que nem eu, aquelas pessoas que vocês não possuem nenhum contato deletem, a rede social ficará bem melhor. E escolham bons canais para curtirem, consigo bastante informação política e cientifica no facebook, basta saber onde entrar. O facebook, para min não é apenas uma rede social mais uma forma de me informar e me especializar sobre o mundo.

Comecem ''curtindo'' canais de noticias, como Globo, Uol Noticias,.. E depois canais de ciência como: Ceticismo, Inteligente Vida, Ditadura Digital, ....

Eu sem entrar no meu facebook por mais de 4 horas começo a dar ''tic's'' nervosos rsrs,

Ai o facebook fica chato e escroto '-' (sim, sou mais curtir páginas idiotas e ver amigos e desconhecidos postando merda).

Link para o comentário

Ai o facebook fica chato e escroto '-' (sim, sou mais curtir páginas idiotas e ver amigos e desconhecidos postando merda).

Rsrsrs, no seu caso, é diferente você gosta do facebook ao estilo Orkut (:'

Eu estou dizendo para aqueles que estão reclamando da seriedade da Rede Social, acho que Rede Social vai muito de pessoa a forma que ela quer deixar.

Na minha eu sou bombardeado de informação, e noticias dos meus amigos mais próximos (Que é o que eu gosto de fazer). Uma vez ou outra vejo postagens (Que eu) considero ridículas.

Eu gosto do facebook também porque facilita até minha rotina diária, eu conheço a pessoa que quero me aproximar através das suas postagens e também posso chegar para conversar com ela de forma descompromissada através do INBOX.

O facebook fica ruim (Para mim) quando fica com aqueles 1k de contatos, EU DUVIDO QUE ALGUÉM TENHA 1000 AMIGOS rsrsrs.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Não é o facebook que é ruim, mas sim parte do povo que o frequenta

Eu uso frequentemente, tanto para conversar, quanto para saber de eventos, quanto para informar alguma coisa para meus conhecidos, etc, mas, realmente, tem horas que facebook enche o saco, mais pelo povo que fala e/ou compartilha um monte de merda do que pelo próprio "sistema" do facebook.

Removido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.