Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compartilhar

Posts Recomendados

:confused: BOM CARA É O SEGUINTE, VIRUS NÃO TEM MESMO, MAS AKI EM CASA NEM FUNFO, EU COLO ELE NA PASTA DO GB MAS QUANDO CLICO P/ INICIAR O JOGO A JANELA FECHA E ABRE O SITE DO GB P/ FAZER O DOWN DO JOGO DE NOVO (SORTE Q FIZ BACKUP)...

SE TIVER Q FAZER ALGO A MAIS POSTA AI FLWSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei q tem muita gente querendo saber como usa vo aposta local onde tem tutorial.

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html[/DOWN]

creditos : H.4.C.K.E.R.2.0

lembrando os avatares de gold axo q n tem nem um compravel mais todos e cash quase da pra compra! eu ja comprei.

lembrando so pra ñ da confuzão a senha pra abrir o gunbound.xfs e

qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal

se ajudei agradeça ou upe meu pet!

Link para o comentário

so pra termina minha ultima ajuda aki pq os mebros n tem o minimo de coragem q pm agredeçer -.-

todos os avatares são de cash os de gold n são disponiveis pra compra eu comprei 4 avatares de cash os q comprei foram:

iro guy

ice ( bandeira )

e outros q n quero sitar!

outra tem menbros falando q ta abrindo pagina quando vai pra loga GB...

oque fazer ?

vai no iXFS e altera o numero da versão para 550 so isso bota no gunboud.xfs e seja feliz!

agradeçe =]

Link para o comentário

@KingAtlas

o abrir o site é problema no gb, isso detecta em vários pcs, é devido a alguma configuração errada

@franciscol99

sim, o avatar fica permanentemente na sua acc, á não ser que ele seja excluido propositalmente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.