Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs NOVO!


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu apostei a senha sem erros na pagina 4 se n me engano leiam o tipico antes de apostarem comentarios sem sentido ou ja solucionados!

eu apostei uma area onde o ad. hacker2 ensina passo a passo em uma video aula n custa nada pra quem nunca uso isso da uma olhadinha la e rapidim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI galera aqui na WC o H.4.C.K.E.R.2.0 criou uma video aula como fazer issom e a senha é essa

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html

 

qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal

 

[PS Tirem o espaço]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

é assim leiam este tutorial, http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/206938-editando-gunbound-xfs-tuto-videoaula.html

Ele contém todos os passos para subistituir o arquivo.

Vcs deverão por esse avatar.xfs que baixarem do tópico no lugar do arquivo "avatar.xfs" que está dentro do "Gunbouns.xfs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Show velho não sei onde você arrumo esse XFS mais tá perfeito, comprei um monte de avatar.

Coloquei 120 K de CASH so para compra os avatares raross :D

 

Bom, resultado:

GOLD; Boa parte da pra compra - ChineseP. (axo que é assim que escreve) e o FishA. tambem não dá.

CASH; Observador e Frozen Warrior não compra testei dom 120K ;x o resto 100% Supeeeeer shoooooooooooooooooooooooow agradeçoooo muito comprei uns avatar que nem existe!

 

UAHDHEUDHUAEH 100% Solf IXFS ² + XFS By Urso e um poquim de conhecimento e tá la.

 

vlw. sem palavras pra agradecer :D

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.