Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não tem como errar a senha eu uso isso aqui em casa todo santo dia a senha do Solfs é . . .

qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal

da ctrl+c ctrl+v

e pronto. não tem erro to usando aqui nesse momento. o.o

PS¹: Tem que tira o espaço que ta la no finalzinho.

PS²: achei um pacote com uns 12 avatar.xfs num forum americano , xDD

Tem Observador eterno por 400 cash xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto Obrigado , Falconred ! Deu Certin Aki ,,

Agora To Mi Matanu Pra Esse Treko Funfa :D

Aff, Depois Que Eu Apago o Avatar.xfs Original e Coloco o Falseta Eu Abro o GB Launcher e Depois Ele Fexa e Abre o Site De Download Do GB !! Oq Eu Fassu ??:X

:confused: BOM CARA É O SEGUINTE, VIRUS NÃO TEM MESMO, MAS AKI EM CASA NEM FUNFO, EU COLO ELE NA PASTA DO GB MAS QUANDO CLICO P/ INICIAR O JOGO A JANELA FECHA E ABRE O SITE DO GB P/ FAZER O DOWN DO JOGO DE NOVO (SORTE Q FIZ BACKUP)...

SE TIVER Q FAZER ALGO A MAIS POSTA AI FLWSS...

Isso Mesmo Veih .. Aki Tambem Deu Isso ,, Pior Que Meu PC Eh SP3 Gamer Edition (NAO FAZ BACKUP) ,, Alguem Que Tem o avatar.xfs Do GB Msm Manda Pro Meu Email POR FAVOORR!!

Eh :

[email protected]

Eu Agradeceria Ein :|

Link para o comentário

Aff man ¬¬ Eu baxei td direitinho ai na hora de colocar a senha vc coloka uma senha nada a vê Pô sacanagem coloka a seha certa ai Ouu algum MOD fexa isso daqui.:mad:

Aff man ¬¬ Eu baxei td direitinho ai na hora de colocar a senha vc coloka uma senha nada a vê Pô sacanagem coloka a seha certa ai Ouu algum MOD fexa isso daqui.:mad:

Link para o comentário

Maaaanooooo!! a Senha Ta Certa Pow !! :D Funfo Direitin .. Soh Que Nao Tem o Espassu No Finalzinho!!

Toma Ela Ae !! :

qnrgksdlwkdrjflaltkdlffhqhdlsmsfhzptdmfqkftkeodpwkdckrgksrjtdmfhdkffuwlaustjal

TIRA O ESPASSUU NO FINALZIN : Depois Do "k" Antes Do "d"

Vlw Ae Povoo!! Funfando De Boa .

Mas Afinal ,, Tem Algum Avatar De GOLD Que De Pra Comprar De Boa Com Esse .xfs??

Link para o comentário

eu não vi vantegem pra quem não tem cash rs

só uma q é a bandeira lanter mas custa 1 milhao e 500 k de gold aja gold em rs

podia fazer uma avatar.xfs com preços mais baratos e eu li em algum post que tinha avatar de cash que da rpa comprar com gold soh alguns, mas eu nem "esses alguns eu vi " mas é um ótimo arquivo pra quem tem cash ta de parabens:D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.