Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história do Império de Astaroth – 1ª Parte


Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

A última missão da região de Arquimídia já está com data marcada para chegar em Grand Chase! Com ela, você finalmente poderá enfrentar um dos maiores vilões que Ernas já viu: o maligno Astaroth! E como de costume, esse será o momento de fechar um capítulo da história dos heróis da Grande Caçada… e de dar início a uma nova aventura!

 

Mas… você tem acompanhado direito nossa história até o momento? Que tal recapitularmos um pouco pra você entender melhor as coisas?

 

Quando contamos a origem secreta da Mari, na 1ª Parte falamos de Calnat, o reino da Civilização Celeste, o povo mais avançado que já viveu em Ernas. Quando ele entrou em guerra com as tribos demoníacas de Elyos, foi criada a arma suprema, o Martelo de Ernas, capaz de aniquilar um exército inteiro usando energia divina concentrada.

 

calnat01.png

 

Na 2ª Parte dessa história é que o Astaroth aparece pela primeira vez! Descobrimos que na época ele ainda era conhecido como Bardinar, e trabalhava como Primeiro Ministro de Calnat. Movido pela ambição e com o conhecimento adquirido na Bíblia da Revelação, Bardinar traçou um plano audacioso: criar um cristal divino chamado Pedra das Almas e se transformar em um deus! Então, ele usaria sua energia divina para controlar o Martelo de Ernas e assim dominar pela força todos os povos de Ernas, transformando-se em seu deus supremo.

 

Astaroth1.png

 

Claro que isso não deu certo, porque na época ele não era capaz de controlar a energia da Pedra das Almas. Apenas membros da família real de Calnat, como a Mari, podiam fazer isso. E do desastre que se seguiu, o Martelo de Ernas saiu de controle e destruiu completamente o reino de Calnat!

 

calnat02.png

 

Poucos sobreviveram ao desastre. Sabemos que, antes da arma sair de controle, Bardinar planejava usá-la para destruir os líderes dos anões e dos elfos, e assim dominar essas duas raças, e também o exército dos Highlanders, um grupo de poderosos heróis que contavam com o poder dos próprios deuses e que podiam se mostrar uma ameaça para ele. Suspeita-se que Sieghart já fazia parte deste grupo de guerreiros imortais nesta época, afinal ele sempre soube bastante coisa sobre Calnat, mas nenhum outro Highlander além dele parece ter sobrevivido.

 

Além disso, quando Calnat explodiu, parte dos reinos dos anões e dos elfos também foi afetada, matando seus reis como Bardinar queria. Isso fez com que os elfos e anões culpassem uns aos outros pela tragédia com Calnat, já que ninguém sabia que ela foi culpa do vilão, e assim dessem início a uma guerra que dura até os dias de hoje. Dos sobreviventes restantes, temos o próprio Astaroth, Caxias Grandiel, que na época era um feiticeiro embaixador dos elfos em Calnat, e a jovem Mari Ming Onette, salva por Duel, mas que acabou perdendo sua memória quando foi congelada num aparato mágico.

 

Bardinar descobriu então que sua Pedra das Almas estava incompleta. Ele precisava de mais Essências Divinas para criar a Pedra perfeita. Como havia adquirido os poderes de um semideus, ele se infiltrou em Xenia, a dimensão dos deuses, e sob o nome de Astaroth se tornou servo do deus do Equilíbrio, Thanatos.

 

thanatos.jpg

 

Com o tempo, Astaroth conseguiu corromper Thanatos, convencendo-o a tentar se tornar o novo Deus Criador. Para isso, ele deveria gerar o caos e destruição em Ernas e assim coletar as Essências Demoníacas presentes nos monstros, as mesmas que a Rainha das Trevas Cazeaje estava coletando quando causou a guerra entre Canaban e Serdin. Assim, Thanatos corrompeu o Reino de Prata em Ernas e quase o devastou completamente. Por fim, Astaroth manipulou também a Grand Chase para que coletassem as Essências Divinas para derrotar Thanatos, outro ingrediente que ele precisava para a Pedra das Almas.

 

Porém, aparentemente as Essências Demoníacas dos monstros de Ernas não eram forte o suficiente, e assim Astaroth foi atrás das originais. Para isso, bastou fazer um pacto com os asmodianos e as tribos demoníacas que buscavam vingança contra Ernas e abrir os portais entre as dimensões. Para fazer isso, Astaroth precisou voltar para a região de Arquimídia, levando assim o Grand Chase a esta nova área do jogo!

 

Quem acompanhou a chegada da classe La Geas sabe que Mari recuperou sua memória quando o grupo chegou nas Ruínas de um Reino Esquecido, o antigo reino de Calnat. Mari era o último ingrediente que Astaroth precisava para ativar a nova Pedra das Almas. E assim que a garota fundiu seu poder com o da Pedra, ela desapareceu num clarão de luz, para o desespero de Sieghart. Houve até uma história em quadrinhos que você pode conferir tanto a 1ª parte quanto o final!

 

Mari.jpg

 

Desde então, a garota está sumida e Astaroth surgiu com um poder fenomenal, agora que está com a Pedra das Almas em suas mãos. Inclusive ele quase aniquilou toda a Grand Chase, que só escapou com vida graças ao sacrifício de Harpe, o nobre amigo do Ronan, e à intervenção de Caxias Grandiel.

 

a-morte-de-Harpe-011.jpg

 

O misterioso elfo levou o grupo para sua Torre das Ilusões, onde todos enfrentaram um grande desafio. Na verdade, tudo não passava de um plano de Caxias para fortalecer ainda mais os heróis e prepará-los para a luta final contra Astaroth.

 

E parece que o momento de entrar nessa batalha finalmente chegou! Fique ligado para a continuação dessa história aqui na WC!

 

Créditos:

 

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.