Inoxybel 45 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Criado em 2011 por Ricardo Lopes Costa, a empresa XTI lançou cursos com mais de 100 vídeos de 30 minutos cada, visando em ensinar programação às pessoas sem cobrar um único centavo, e ainda oferece oportunidades de emprego ^^ Os cursos disponibilizados por Ricardo no Youtube são esses abaixo, clique e estude: Java: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se JQuery: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se JavaScript: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CSS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HTML: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu recomendo pois TODOS são muito completos e detalhados. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szlarisz 6 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Esses cursos são exelentes era o que estava procurando, obg por compartilhar (Recomendo a todos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo578 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 universidade XTI e um dos melhores se não o melhor conteúdo de estudo que eu achei no youtube e na net e muito bom mesmo.... me ajudou muito quando estava me formando em java. tb recomento estes videos que não excelentes muito bom BaixarHack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souren 0 Postado 19 de Abril 2013 Compartilhar Postado 19 de Abril 2013 Eu dei uma olhada a um tempo atras nos videos de Javascript e gostei muito. Recomendo ver as video-Aulas :D Trófeu (s) http://i.imgur.com/DwHM1cr.jpg - CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segatto10 4 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Merece meu agradecimento, muito util estes links! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHX 1 Postado 26 de Maio 2013 Compartilhar Postado 26 de Maio 2013 vou citar um também muito bom, pelo menos eu recomendo aprendi muita coisa nesse site quando era iniciante : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaks123 0 Postado 29 de Maio 2013 Compartilhar Postado 29 de Maio 2013 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 45 Postado 13 de Julho 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho 2013 Seria muito bom de esse tópico fosse fixado para ficar mais visível para os membros. É um conteúdo excelente, completo e gratuito. Irá ajudar qualquer membro que tenha interesse em aprender uma ou todas linguagens listadas no tópico. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados