Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super PB Trainer V1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui no meu nem abre, explica melhor como abre o Trainer??? Eu abro o trainer>injeto a Dll>abro PB>Iniciar>ele carrega normalmente naum abre banner nem trainer!!!

Precisa de mais alguma coisa?? Tipo dexar o PB visível sei lá, se for o caso, por favor me manda o link do procedimento funcional pra ter sucesso ao abrir, mesmo assim obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PointBlank.exe

Parceiro, na boa, vc respondeu aos usuários do Fórum mais não me deu minha resposta.

Vou passar detalhes adicionais pra ficar mais fácil entender.

S.O: Windows 7 (32Bits)

Executei o trainer como adm e (nada)

Coloquei o nome do processo manualmente e fala que o Processo não existe.

Ajuda por favor!!

Link para o comentário

Faço tudo certo só estou com uma dúvida e um erro, Eu injeto automaticamente com o "Mendes", dai quando vai carregando eu vou escolhendo as funções, que quero usar? eu vou escolhendo já dái fica na tela de login e escolho as opções e tudo mais, dai eu vou por minha senha, e na primeira letra da senha já sai de tudo e aparece o Please Wait, pode me ajudar?

Link para o comentário

Faço tudo certo só estou com uma dúvida e um erro, Eu injeto automaticamente com o "Mendes", dai quando vai carregando eu vou escolhendo as funções, que quero usar? eu vou escolhendo já dái fica na tela de login e escolho as opções e tudo mais, dai eu vou por minha senha, e na primeira letra da senha já sai de tudo e aparece o Please Wait, pode me ajudar?

É aconselhável que você adicione as funções apenas ingame, mas não vejo problema em adicionar em outros lugares, não sei te falar porque isso ta acontecendo

Link para o comentário

Conseguir usar agora, todas as funções escolhidas estão funcionando corretamente, mais ainda não consegui completar 1 partida sem dar dc, estou tentando saber o motivo, escolhendo menos funções, vou ver se acho o problema, parabéns pelo tópico e por estar procurando ajudar os membros com problemas, obrigado, ty.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.