Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flood ?


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim.

 

Agradecimentos e semelhantes:

 

Obrigado, valeu cara, vlw, Obg, Muito bom, Parabéns cara, Te amo, Perfeito, etc.

 

Flood.

O fórum possui uma ferramenta Agradecer, a qual vocês podem utilizar caso tenham gostado do conteúdo postado pelo outro usuário. Ao receber um agradecimento, é contabilizado no perfil do membro. Logo, se ele tiver um bom número de thanks, visto pelos membros, já podem considerar um membros mais confiável do que um que possui poucos agradecimentos ou nenhum.

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

 

Não há avaliação aprofundada de nenhum aspecto do tópico. Cada tópico apresenta um conteúdo diferente dos outros, comentários que podem ser postados em diversos tópicos diferentes geralmente são Flood pois não falam sobre um individualmente.

 

Abaixo da regra é postado um exemplo de comentário que não é Flood.

 

Exemplo de como comentar:

 

-Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros

-Gostei do tutorial, ficou bem formatado, essas imagens ajudaram bastante para entender. Tente adicionar um vídeo para deixar mais completo. Já fiz aqui e funcionou certinho do jeito que falou, valeu!

 

P.S.: Tome cuidado também com os comentários repetitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É foda os cara posta ta funfando ?

Eu reporto como flood ainda levo infra por report sem nessecidade

 

 

Ta Serto (y)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é flood. Você como um membro 'experiente' deveria saber da regra e saber fazer comentários construtivos como o phillipe citou.

E eu não vi você recebendo nenhuma infração sobre report sem necessidade reportando flood do tipo, se você for infracionado por este motivo pode vim falar com a gente porque isso esta errado, só não fale da boca pra fora como esta fazendo porque ninguém de infrou por isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Minha infração vai do mesmo principio explicado pelo phillipe_kazuza.

 

É foda os cara posta ta funfando ?

Eu reporto como flood ainda levo infra por report sem nessecidade

 

Eu revejo cada report seu,e caso haja um equivoco eu reverto,porém também vou ver cada post igual seu e vou infracionar um por um.

 

Pois não é a primeira vez que você vai em diversas áreas para postar comentários semelhantes e desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
E eu não vi você recebendo nenhuma infração sobre report sem necessidade reportando flood do tipo, se você for infracionado por este motivo pode vim falar com a gente porque isso esta errado, só não fale da boca pra fora como esta fazendo porque ninguém de infrou por isso.

 

Não recebi infração agora por isto estou falando de antigamente.

Fiquei uns 3 meses sem entrar no fórum.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, antigamente a regra de flood era outra, agora mudou. Procure se atualizar das mudanças antes de fazer qualquer ação no fórum.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

08-04-2012 02:04 PM

por raizen12

Bem achei estranho no começo,mas depois de ler os comentários do tópico.:

 

Comentário #8

nao aparece nada injetando, nao funfa

Comentário #9

eh pra qual CF??

se funfar eu aviso ake

Comentário #10 (membro que você reportou)

na

 

Ele falou para qual cf era o hack,como é nitidamente visível nesse dialogo no tópico,em outras palavras infração aplicada corretamente.

 

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

13-04-2012 03:01 PM

por -AugustO™

 

Infração que já foi revertida na época.

 

 

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

05-05-2012 01:06 PM

por ~ Volcon ™

 

Você recebeu essa infração bem perto da época que o conceito de flood mudou.

 

Report.: 5/5/12

Mudança do conceito de flood.: 1/5/12

já o moderador agiu corretamente sem aplicar um warn/infração valendo pontos,pelo fato de ter sido uma mudança que foi feita a pouco tempo.

 

Razão: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

10-05-2012 09:29 AM

por raizen12

 

Esse foi devido que o moderador,tinha infracionado o membro e tinha colocado a placa de post punido antes de você reportar,tornando o report inútil.

 

 

Bom agora eu vou rever os seus posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pode fechar não vai resolver nada moderação continua mesma ..

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você continua o mesmo...floodando bastante meu caro,dessa não vai ter relevância.

 

Tópico Fechado.

 

 

Off.

Depois eu vejo o caso de bug de visitas do seu perfil,e ponderar uma punição adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.