Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mangás e Animes Zone

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, como vão? :risada:

Passei aqui a O&R para dar uma sugestão para a área de animes, em relação aos eventos. A ideia consiste mais na premiação, e não nos eventos em si.

Vamos lá;

Basicamente a minha sugestão seria uma TI de vencedor exclusiva para m&a zone.

Como assim?

Por exemplo:

É realizado um evento sobre concurso de desenho na área, tem três vencedores. O primeiro vencedor obviamente foi o que se destacou mais, portanto receberá uma premiação diferenciada.. essa premiação poderia ser, além do tradicional posts, a TI de vencedor exclusiva da mangás e animes.

Tá, mas como seria essa alteração?

Booom, como estamos falando de animes & mangás, poderia ser feito um modelo de TI com uma imagem de fundo de algum personagem de anime/mangá, com o título "vencedor". Para tornar as coisas mais proveitosas, o vencedor poderia escolher qual personagem será selecionado para estar na TI de vencedor.

Por exemplo:

O 1° colocado no evento de concurso de desenhos sou eu, como sou o 1° colocado, tenho direito a TI exclusiva de vencedor da m&a. Como eu sou fã do lelouch, de code geass, eu escolho este personagem para estar na minha plaquinha :nice:

O período do uso da TI poderia ser uma semana, tempo para o membro aproveitar o suficiente de sua nova plaquinha.. É só isso minha sugestão, achei que seria uma boa a m&a zone ter algo assim, é possível que até mesmo o "up" dos membros em relação aos evento venha.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho legal a ideia.

Mais acho que os superiores não iriam aprovar e se fosse aceito imagina quantas áreas iriam querer o mesmo.

Bom acho que foi criada uma placa de campeão só para não ter esse tipo de problema.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Se possível vc pod repassar pros superiores, falando pra eles darem sua opinião no tópico? E também pro seu parceiro de cargo, fex :)

A área de animes é uma das áreas que não seguem o estilo primário do fórum (cheat/hack de jogos), como também a e&d e design zone. Cada uma dessas áreas "diferentes" tem algo exclusivo, como a não-contagem de post da ed ou a fábrica na design zone.

Inton seria legal a M&A fazer parte dessa "exclusividade" se me entende.. Sem falar que a área já não é muito movimentada, se formos comparar com as áreas "grandes" do fórum.. é legal ter uma coisa diferenciada das outras áreas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.