Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point Blank BR - Auto-Shot, Fly Hack, Anti Helmet Protection, Fast Reload e +

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera eu ou novo aki e queria trazer um hack pra vcs nao foi feito por min foi pelo mestre (MrSobeit) XD mas vamos la chega de enrolaçao

IMPORTANTE

1- Sempre execute o "Mendes Injector" como administrador.

2- O hack não abre nenhum form, todos os hacks são ativados automáticamente.

3- Se o X-Trap está pegando, tente injectar dentro da sala ou em outro lugar como na tela de carregamento, ou use outro injector.

4- Se você tem 64 Bits, você não precisa usar o Gmer.

5- Nunca use a opção para injectar a dll quando o PointBlank se iniciar. Tem que injectar quando a tela de carregamento aparecer ou depois.

(A tela de carregamento que eu estou falando é a que vem antes da tela de login, onde aparece a tarantula e o char padrão do time blue).

TUTORIAL

1- Execute o Point Blank, aguarde a tela de login.

2- Execute o Gmer (Se você tiver Windows 64 Bits, pule para o passo 4). Irá aparecer uma mensagem, clique em "no". Após isso clique em no botão "Scan".

3- Selecione todos os SSDT que aparecerem, clique com o botão direito do mouse em um deles e escolha Restore SSDT.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- Execute o Mendes Injector COMO ADMINISTRADOR, em nome do processo coloque "PointBlank.exe", em modo de injectar coloque manual. Clique em procurar dll e ache a dll do Hack e clique para abrir. Depois clique em "Injectar DLL Agora [Modo Manual]".

5- Os hacks já estão ativados. Irá abrir 3 páginas no seu navegador padrão, apenas feche elas. disponibilizo o dowload abaixo

TUTORIAL EM VIDEO

[video=youtube;DNDRO3T-0C4]

2vjt0zb.jpg

25s6068.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico muito mal organizado amigo,

Poderia centralizar ele colocar umas cor...

Arrume o tópico ai :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

me desculpe manim e minha primeira vez faz pouco tempo que entrei e se ja foi postado desculpe nao queria plagia vou tentar melhorar

Cara esse tópico já foi postado , mas o hacker funfa

só que ... o tópico tá mal organizado !

coloca umas print centraliza ele

faz de tudo que você vai conseguir !

[/color][/size][/font]

ja foi postado eu nao sabia me desculé blz mas eu acho que falei qu era dele

Conteúdo já Postado

Pelo MRS0beit

eu ja ajeitei tudo acho que agr esta bem organizado o hack esta funcional se eu plagiei me desculpe :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.