Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) LevelUP divulgando novo jogo no Lobby do PB?


Neёlix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, são 5:00 da manhã galera. Eu acabei de sair do point blank (hoje eu fiquei um tempinho a mais), já estava indo dormir mas antes vim aqui postar algo que me chamou a atenção hoje.

 

Acredito que muitos já estão sabendo do novo jogo da Level up : Warface. Bom, nos últimos dias alguém chegou a ver gente divulgando o jogo no lobby do pb?

Hoje a quantidade de divulgações que vi foi absurda (infelizmente não printei), a princípio imaginei que fossem somente alguns jogadores convidando o pessoal p/ experimentar o novo jogo. Mas algo que me intrigou foram os nicks de algumas contas que vi: WarfaceLEVELUP, LEVELUPWarface, JogueWarfaceLEVELUP... Por que alguém somente com o intuito de convidar criaria uma conta e registraria a mesma somente p/ divulgar isto???

 

Será somente uma coinicidência? Seria somente pessoas comuns convidando jogadores ou será que tem dedo da levelUP no meio disso aí?

Será que ela chegou ao ponto de divulgar seus produtos nos de outras desenvolvedoras? rsrsrsrsrs, deixem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os dois juntos, porém não tem como provar.

e é provável que a 'turma' da Ongame tbm já teja feito isso para divulgar o PB ou outros jogos.

e Warface é de rpg, fps ou oque ?

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a LevelUp! não tem nada a ver nao... devem ser apenas fãs de Warface querendo divulgar o jogo, pois o Warface é bem famoso e a LevelUp! tmb, não acho que ela precise divulgar o jogo em outras desenvolvedoras (ongame no caso), e quem não sabe do Warface vai saber por um amigo ou vai ouvir por aí ou pela ou pela própria LevelUp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara raciocima comigo

LevelUp=Games que nao dao muito certo "Com um pouco de hack"

LevelUP=Precissa de dinheiro urgentemente para "Subir a Empressa"

PB=Jogo bem susedido tem um laucher especifico para Italia,EUA,Indonesia Brasil etc.

entao eles como sabem vao ir ate o pb criar conta e divulgar eh bem isso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser os dois juntos, porém não tem como provar.

e é provável que a 'turma' da Ongame tbm já teja feito isso para divulgar o PB ou outros jogos.

e Warface é de rpg, fps ou oque ?

 

É um fps desenvolvido pela mesma produtora de Crysis e Far Cry: a Crytek. Entretanto ainda será aberta a fase de testes fechados p/ aqueles que se cadastraram no site da levelUp. Pelos vídeos que andei pesquisando, aparenta ser muito bom mas ainda assim prefiro o meu PBzinho.

 

Cara raciocima comigo

LevelUp=Games que nao dao muito certo "Com um pouco de hack"

LevelUP=Precissa de dinheiro urgentemente para "Subir a Empressa"

PB=Jogo bem susedido tem um laucher especifico para Italia,EUA,Indonesia Brasil etc.

entao eles como sabem vao ir ate o pb criar conta e divulgar eh bem isso amigo

Não é bem assim. Ela pode ter "falhado" c/ jogos FPS, mas se for falar de MMORPG a levelUp dá um pau nas outras: Perfect World e Ragnarok deram sim muito certo.

Combat arms também virou uma febre. Se o mesmo tem ou não muitos hacks a maior parcela de culpa são dos próprios players que não souberam "cuidar" do jogo e fizeram uma tremenda baderna, não podemos falar muito.. nosso PB está seguindo o mesmo caminho cara.

 

Eu só achei estranho mesmo o fato de criarem contas com nick do jogo, tipo... convidando mesmo p/ jogar. Exemplo: JogueWarfaceLEVELUP. No início nem liguei, como dito anteriormente nem cheguei a printar porque para mim eram apenas alguns retardados floodando o loby, mas quando comecei a ver o nick... rapaz... Todos (TODOS MESMO) os servers que joguei ontem tinha de 1 a 3 pessoas divulgando o jogo, em massa, sem parar. Será que isso é coisa de fã? Cara, o jogo nem entrou na fase closed beta ainda rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordando Em 3.2.1.

Caraa, Achei Um Preview Aqui -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entra Aqui E Baixa A Versão BETA !

E Teste, Se Gostar, Volte e Comente Como é E Como Fói Essa Experiência ...

Acho Que Essa Noticia Não Devia Ser Divulgada Nesta Área Porque Envolve Outro Game De Outra Distribuidora ( LevelUp )

Então é Isso, Achei Um Preview Só Falta Instalar...

Se Quizer Saber Mais Um Pouquin Achei Esse Site Também -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigadoo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordando Em 3.2.1.

Caraa, Achei Um Preview Aqui -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entra Aqui E Baixa A Versão BETA !

E Teste, Se Gostar, Volte e Comente Como é E Como Fói Essa Experiência ...

Acho Que Essa Noticia Não Devia Ser Divulgada Nesta Área Porque Envolve Outro Game De Outra Distribuidora ( LevelUp )

Então é Isso, Achei Um Preview Só Falta Instalar...

Se Quizer Saber Mais Um Pouquin Achei Esse Site Também -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigadoo !

 

FLOOD!

Se você não tem capacidade suficiente de ler qual assunto está sendo discutido antes de fazer um comentário, tudo bem, eu gasto um pouco do meu tempo te explicando: Eu criei um tópico para discutirmos se há alguma ligação da levelUP com as divulgações. Primeira que isto não é uma notícia e segunda que NÃO ESTOU DIVULGANDO NADA. Alias, este papel foi feito pelo senhor ao postar os links externos p/ o site do Warface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.