Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem eol


BiaFoox
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não achei nenhum link para baixar na net, então eu mesmo fiz o upload do launcher que eu usava antigamente (antes de comprar o minecraft original)

 

Eu recomendo a compra do jogo, na minha opinião vale a pena ;)

 

Mas, enfim...

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de baixado, basta abrir o launcher, colocar o nickname desejado, selecionar a opção "Force Update" (Para atualizar o jogo), e clicar em "Enter Game"

 

Abraços.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não achei nenhum link para baixar na net, então eu mesmo fiz o upload do launcher que eu usava antigamente (antes de comprar o minecraft original)

 

Eu recomendo a compra do jogo, na minha opinião vale a pena ;)

 

Mas, enfim...

[/color][/size][/font]

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de baixado, basta abrir o launcher, colocar o nickname desejado, selecionar a opção "Force Update" (Para atualizar o jogo), e clicar em "Enter Game"

 

Abraços.

 

O download não tá pegando aqui, poderia arrumar?

Obrigada. :)

 

Cara, voce é moderador, devia saber que é proibido a postagem de conteudos WareZ na WC

 

Seguinte, eu não estou me pedindo CRACK DO JOGO MINECRAFT, afinal nem iria jogar o jogo normalmente mesmo.

Estou somente pedindo o download do pirata, nada fora das regras.

Obrigada pelo post inútil em meu tópico. :)

 

- Só porque ela é MODERADORA , ela não pode tirar uma duvida ou pedir ajuda ?

- Aqui se um ajuda o outro todos vão prosseguir (y')

- :)) , BiaFox por acaso você está com um erro de tela preta ?

 

Na verdade eu consigo jogar normal, o problema é que eu quero jogar em servidores online... mas preciso de uma versão recente do minecraft, e a maioria dos servidores necessita da versão 1.5.

 

Eu procurei na internet mas só achei versões antigas, então precisei apelar para essa área. rs

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O download não tá pegando aqui, poderia arrumar?

Obrigada. :)[/color][/font]

 

 

 

Seguinte, eu não estou me pedindo CRACK DO JOGO MINECRAFT, afinal nem iria jogar o jogo normalmente mesmo.

Estou somente pedindo o download do pirata, nada fora das regras.

Obrigada pelo post inútil em meu tópico. :)

 

 

 

Na verdade eu consigo jogar normal, o problema é que eu quero jogar em servidores online... mas preciso de uma versão recente do minecraft, e a maioria dos servidores necessita da versão 1.5.

 

Eu procurei na internet mas só achei versões antigas, então precisei apelar para essa área. rs

Abraços.

 

Olha, não vou poder arrumar o link, eu até já recebi uma notificação, por postar o download do minecraft pirata...

 

Mas, se você quiser, pode me add no skype, ou me enviar algum e-mail para que eu possa enviar por la mesmo ;)

 

"Skype: rikuuhgames"

 

Abraços.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quem tava certo aqui??? Quem tava errado???? Isso que da nao dar o braço a torcer

 

Não importa quem está certo e quem está errado.

Não é motivo para ficar postando desaforo ;)

 

(Obs.: Não responderei + mensagens idiotas)

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Launcher do minecraft e o link que vou deixar abaixo , e só abrir colocar o nome que vc quer e dar FORCE UPDATE. Para jogar servers online é so na área inicial clicar em multiplayer , selecionar Conexão direta ou salvar o IP do server no jogo e se divertir.

 

LINK:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Sei que haverá uma punição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quem tava certo aqui??? Quem tava errado???? Isso que da nao dar o braço a torcer

 

276251_papel-de-parede-meme-are-you-kidding-me_1600x1200.jpg

 

Obrigada pelo seu post inútil em meu tópico novamente! ;)

 

Olha, não vou poder arrumar o link, eu até já recebi uma notificação, por postar o download do minecraft pirata...

 

Mas, se você quiser, pode me add no skype, ou me enviar algum e-mail para que eu possa enviar por la mesmo ;)

 

"Skype: rikuuhgames"

 

Abraços.

[/color][/size][/font]

 

Vou adicionar.

 

O Launcher do minecraft e o link que vou deixar abaixo , e só abrir colocar o nome que vc quer e dar FORCE UPDATE. Para jogar servers online é so na área inicial clicar em multiplayer , selecionar Conexão direta ou salvar o IP do server no jogo e se divertir.

 

LINK:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS: Sei que haverá uma punição.

 

Vou baixar e ver no que dá, obrigada por passar.

Resolvido,

podem fechar.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você já estiver com uma versão anterior à 1.5.1 basta dar Force Update que ele irá atualizar automaticamente...

Caso não atualizar ou você já tentou e não atualizo

 

Veja este vídeo:

Link: /watch?v=150cTT4HvFM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ele está ensinando como baixar o 1.5.1, entre pelo link para ver os downloads requisitados e na descrição do vídeo tem informações de alguns problemas coerentes ao Launcher

Espero que isso te ajude, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.