Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Usei muito hacker e agora o medo ajuda ai poh

vinicadu337
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

Olha usei muito hack agora to com medo de ban agora que deichei minha acc boa quais logs eu devo excluir QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s79Ez5JF1g3F0InPmgPv-_FPNEqtrvwR814HJmaUI7tDXhi2al-kTfRYbX6JE5B2qGf-LtdjHmIge4qOBdz7WIAJtU9VDMlbqpNm0_5oWOJ8ZbsGfSfy3jqA.jpg

esses são os que eu excluir fui olhando os posts dos povos ae e fui excluindo Não achei um utilitario que pudesse baixa aki no site

Por favor vejam ai e me digão estão certos devo excluir eles permanetes mesmo ou devo volta um para a pasta do jogo espero esta postando isso a area certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olha usei muito hack agora to com medo de ban agora que deichei minha acc boa quais logs eu devo excluir QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s79Ez5JF1g3F0InPmgPv-_FPNEqtrvwR814HJmaUI7tDXhi2al-kTfRYbX6JE5B2qGf-LtdjHmIge4qOBdz7WIAJtU9VDMlbqpNm0_5oWOJ8ZbsGfSfy3jqA.jpg

esses são os que eu excluir fui olhando os posts dos povos ae e fui excluindo Não achei um utilitario que pudesse baixa aki no site

Por favor vejam ai e me digão estão certos devo excluir eles permanetes mesmo ou devo volta um para a pasta do jogo espero esta postando isso a area certa

Amigo, se o seu grand chase está rodando normalmente sem estes arquivos então são os arquivos certos a serem deletados, e não se preucupe muito,

é bem raro banirem quem usa hacks em missões, mas se voce for usar hacks em pvp aí ja é um problema. abraçs

Link para o comentário

• 0

Lista Arquivos que Fica na Pasta do Grand Chase que Aguarda seus logs

crashlog

crashlogDS

FailedGameServerConnection

images.kom

key_str.stg

log

main

NewOption

Caso,Tenha Duvidas Ainda Se São eles Mesmo Coloque eles Novamente na pasta é Execute o Limpador de Logs Estarei Deixando os Link's De Alguns

miku-logs-v1

Utilitário-GC Time Server

Erase Data Limpador de log e gc launcher

CleanerLog (Limpador-de-log)

*Atenção Os Tópicos Que eu Coloquei São Antigos,mais Espero que Você Entenda que Não importa a Data Mais sim o Funcionamento dele

Espero ter Ajudado :bonzinho:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.