Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

inscrições [Evento] Screen Shot de Ouro !


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento - Screen Shot de Ouro !

 

Olá pessoal, hoje estamos fazendo mais um evento pra vocês da nossa querida Cross Fire Zone. Este é um evento bem legal e concorrido, então caprichem pessoal.

Boa sorte a todos !

 

 

Como funciona o evento:

É bem simples pessoal, apenas tirem uma Screen Shot jogando Cross Fire, caprichem nela e se inscrevam aqui no tópico, lembrem-se que a Screen Shot tem que ser sua !

 

Como faço para me inscrever no evento ?

 

Após tirar sua Screen Shot, va em um site que faça uploads de imagem, Exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e poste aqui neste tópico.

 

Rick, eu não sei onde achar minhas Screen Shots no meu computador !

 

Para quem utiliza Windows 7 ou Vista, elas ficam localizadas em Bibliotecas>Documentos>Cross Fire

 

Para quem utiliza Windows XP, elas ficam localizadas em Meus Documentos> Cross Fire

 

REGRAS do evento:

 

• Moderadores e Estagiários não podem participar do evento.

• Qual quer membro poderá participar, independente da quantidade dos posts e mês de registro.

• A Screen Shot deverá ser de SUA autoria, se for constatado que a imagem foi retirada de algum site o membro será punido e desclassificado.

• Não poderá utilizar nenhum tipo de programa para modificar a imagem, caso contrário será desclassificado.

• O uso de cheats/hacks está proibido, caso contrário também será desclassificado.

• Nenhum membro poderá EDITAR a imagem após se inscrever no evento, qual quer edição o membro será desclassificado sem aviso prévio.

 

OBS: O membro que descumprir com qual quer regra acima será desclassificado sem aviso prévio.

OBS²: Este tópico é apenas para postagem das inscrições, qual quer outro comentário que não seja inscrição será punido por violação leve das regras.

Cronograma:

Inscrições: Dia 08/04 até 20/04

Votação: Dia 21 até 23/04

Vencedores: Dia 24/04

 

Referente a Premiação:

1º Lugar - Ganhará 125 Posts mais 40 pontos adicionados.

2º Lugar - Ganhará 75 Posts mais 30 Pontos adicionados.

3º Lugar - Ganhará 50 Posts mais 20 Pontos Adicionados.

 

Aos membros que tiverem qual quer tipo de dúvida em relação ao evento entre neste tópico e pergunte:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/2090355-evento-screen-shot-de-ouro.html

Pessoal, peço desculpas em meu nome e da minha Equipe por não ter os queridos troféus na premiação, mas até o fim do evento ainda tentarei adicioná-los a premiação.

 

Espero que gostem do evento e tenha bastante participantes, fiquem ligados que é só o começo das novidades na Cross Fire Zone !

Atenciosamente, Equipe Cross Fire Zone !

Guilherme

Rick Marlboro

BiaFoox

Naruto~*

PSG-1

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

crossfire201304180000f.png

Rick vc sabe que eu tava com problema pra entra na wc né.

 

Frase:

De ping baixo é facil é mole é lindo quero ver com ping alto você fica positivo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.