Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Evitando o Hackeamento !


papito97
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Eu vi que tem uns caras ai sendo hackeado no MS por besteira (tem que ser muito burro pra dar a sua ACC pra "namorada" cachoorro, pra galinha pro camelo ou para o papa ou quem sabe até para o chuck norris ¬¬)

Então resolvi postar um BIG tutorial para ajudar :D dane-se quem nao gostar ¬¬

 

~~~~~~Umas dicas basicas~~~~~~

 

1- Nunca confie em ninguém, nem na própria sombra(sem exageros, confie apenas em quem merece)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

2- Atualizações automáticas, firewall e anti-vírus instalados e atualizados, se o anti-vírus for "Internet Security" melhor, ative o anti-spam, anti-popup, anti-hacker, anti-spyware, e etc, caso não seja use do seu navegador, mas deixe-os sempre ativos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3- Nunca aceite arquivos que você não pediu, principalmente os em extensão .exe, .cmd, .bat, ou alguma extensão desconhecida, e cuidado ao abrir arquivos compactados.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4- Não clique em links sem saber o que é, spams com links maliciosos são muito comuns no orkut, fóruns... Geralmente tem um fundo erótico, ou então dizendo algo que voce fez, ou sobre fotos suas, se ele pede pra voce copiar e colar na barra de endereços tem 96% de chance de se F@$%. Se vier pelo msn, não abra e pergunte a pessoa o que é, porém repare no link.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5- (Só para meninos) - Largue mão de ser punheteiro, e pare de entrar em qualquer site atrás de putaria.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6- Códigos javascript: Existem vários códigos javascript, muitos maliciosos, muitos não, se voce não entende de javascript, não clique. Eles podem fazer qualquer m£rd4, até pegar informações suas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

7- Deixe de ser curioso: Se voce ficou doidao, pelado e/ou tiraram fotos suas e colocaram na net, mas voce não se lembra disso, DANE-SE, não precisa clicar que voce não fez.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8- Nunca crie uma conta em nenhum jogo que tenha nome parecido com o do seu char. Geralmente tem pessoas no jogo que ficam capturando "nicks" e depois tentam logar com os mesmos utilizando uma "pwd list". Nunca use no jogo a mesma senha do MSN, e-mail, fórum, etc.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

9- Nunca aceite/baixe/instale arquivos desconhecidos, que modifiquem seu jogo, prometam itens ou dinheiro. Geralmente por trás deles, estão embutidos keylogers, spywares e afins que podem acabar capturando seus dados sem que você perceba.

Nunca compartilhe uma conta. Sempre dá algum problema, causando até mesmo constrangimentos. Vou contar uma história: um amigo meu no Flyff compartilhava a conta com o primo dele. Na conta tinha um Knight 120 level. O primo dele usava o Knight só pra upar, mas esse meu amigo usava ele pro PVP. O Knight foi adquirindo inimigos no PVP, que viviam perseguindo ele. Pra encurtar a história, o primo dele perdeu a paciência, mudou a senha da conta e esse meu amigo ficou sem o Knight pra sempre. Se resolver compartilhar, evite que seja entre muitas pessoas. Se algo der errado o culpado será encontrado mais fácil.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10- Nunca se envolva demais com um desconhecido dentro do seu jogo. Se desconfiar de alguém, procure referências.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

11- Tenha sempre um bom antivírus, firewall e anti-spyware. Não deixe eles ativados durante o jogo, claro, mas sempre atualize e faça scans semanais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12- Nunca jogue seu jogo em locais/computadores desconhecidos. Há vários casos de pessoas que tiveram problemas no seu jogo depois de jogarem em Lan Houses.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

13- Não tente burlar seu jogo, vai acaba em ban, CABUUM, Splash.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14- (para os meninos)Voce conheceu aquela gata?! Viu ela no msn?! "OMG que linda, eu amo ela!" ???

Ta blz, você gosta da mina e talz o_O. Mas se chegar akele dia e ela falar: "amor, me da tua acc pra eu jogar" ou dançar,pular,jogar amarelinha,cantar barbie girl,famar,dizer que aids é gostoso, famar o aids, pular que nem um sapo ou outro motivo qualquer, pode dar sua acc, mais fique sabendo que em 98% das vezes, quando voce volta pra sua acc, ela esta sem nada :D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15- eu papito97 :D, recomendo usarem o avira,avast ou o norton como anti-virus. Pra quem não quer peder grana com firewall, usem o comodo e procurem no google um bom anti spy :D

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essas foram minha dicas :cool:

 

Downloads:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Minha fala: O melhor anti-vírus é o bom senso, e não essas P0rr4s que acabam te dando mais dor-de-cabeça com bloqueio de portas, uso de memória e incompatibilidade com outros programas que vc usa. D:

Nunca usei anti-vírus, e nunca fui hackeado em nenhuma das minhas trocentas contas |: mas também nunca dei minha senha pra ninguém, e nunca usei hack.

 

Créditos: papito97

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é the duel ow segurança de SITE ?

Area Errada :(

ahh vc roubou varios Topicos vou te denunciar :D

 

LOL? primera veiz que ele posta alguma coisa legal , util e voçê fala isso é pisada.

Na real é um pouco inutil pois a unica coisa que se resumi esse tópico todo é:

NUNCA DE SUA CONTA PARA NIMGUEM NEM PARA SEU PAI!!!

 

Se voçê for mais esperto voçê deve ter um anti virus BOM não AVG antivirus e evitar pegar virus em MSN ou sem sites toscos do tipo WWW .#$@#$punheteiro.COM porque tem virus.

 

Bom mais se ele realmente deu um CTRL+C/+V ai sim o sky tem razão ;)

 

Minha fala: O melhor anti-vírus é o bom senso, e não essas P0rr4s que acabam te dando mais dor-de-cabeça com bloqueio de portas, uso de memória e incompatibilidade com outros programas que vc usa. D:

Nunca usei anti-vírus, e nunca fui hackeado em nenhuma das minhas trocentas contas |: mas também nunca dei minha senha pra ninguém, e nunca usei hack.

Meu deus se a level up usase o bom senso suas ações de investimento não estária valendo milhões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL? primera veiz que ele posta alguma coisa legal , util e voçê fala isso é pisada.

Na real é um pouco inutil pois a unica coisa que se resumi esse tópico todo é:

NUNCA DE SUA CONTA PARA NIMGUEM NEM PARA SEU PAI!!!

 

Se voçê for mais esperto voçê deve ter um anti virus BOM não AVG antivirus e evitar pegar virus em MSN ou sem sites toscos do tipo WWW .#$@#$punheteiro.COM porque tem virus.

 

Bom mais se ele realmente deu um CTRL+C/+V ai sim o sky tem razão ;)

 

Siim amigao ele copiou 1 topico meu e mais 2 ou + topicos existentes

 

Mais todos devem ter uma 2ºchance

todos cometemos erros,devemos da 1 PERDÃO

 

Sky

 

Voç pego essa frase

 

Errar é Humano,Assumir seus erros é mais humano ainda.

 

De uma propaganda

 

"Quem realmente esta preso? O Detento ou o Cidadão que vive com medo..."

 

^^

 

Todos mercem um perdão,1perdão muda tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

papito97 Sugiro trocar a cor da fonte(letra) esta meio clara e isso nao facilita na hora de ler

 

Otimo Topico Par Os Que nao sabiam estao em alerta

 

Esse Antivirus Que Postou Para Download Qual Voce Me sugeri,qual o que voce acha melhor (nao so ele e sim outros )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ter dado maior trabalho fazer esse tutorial

bom... pra mim foi inutil mas tem akeles otarios ke nao sabem o ke é vida,mas +1 post pra vc

agora eu tava lendo ali encina nos comentarios e parece ke vc deu um ctrl+c e um ctrl+v...

se for verdade VAI TOMA NO ** mais se for inveja mesmo parabens ta tudo bem esplicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Tutorial com letras grandes, com ortografia errada e não valeu nada isso

 

Pode dar CloseD~

 

WHT? Quer um tutorial melhor que esse?

Se eu colocasse letras pequenas, ia ficar enjoativo, porque é grande a tuto.

E outra, pelo que eu vi não ta nas regras que letra grande não pode --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho qe esse tópico de ajudar a não ser hackiado não presta pra nada pois a maioria dos jogadores do the duel é adolesente e ainda mais com a segurança de conta da LUG e só se for um doente de passar a conta pra alguem ou entrar em alguma pagina fake. Me desculpa mais tópico meio de inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.