Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Esse PC roda Combat Arms sem LAG?


IGhostX
 Compartilhar

Pergunta

Depois de pesquisar pesquisar vi que vai sair muito caro pra mim deixa esse meu notebook bom pra jogar '-.-

 

Bom pessoal estou pensando em comprar esse PC aqui :

 

Computador SpaceBr com Intel® Core™ i5-2310, 6GB, 1TB, Gravador de DVD, HDMI e Windows 8 + Monitor LCD LED AOC 21.5" Full HD Widescreen

 

Só que estou em Duvida se vai rodar Combat Arms ,(GrandChase ,League Of Legends,Minecraft entre outros). Com um bom desempenho.

 

E gostaria também de pedir uma sugestão de uma placa de video boa e barata :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Claro que roda! Meu PC

Notebook STi Infinity Semp Toshiba IS1442 tela de LED 14"

Intel Core i3, 4GB RAM e HD de 500GB

Placa : Intel® HD Graphics 3000 1700mb

 

 

Roda : Max Payne 3 , Need For Speed Word , Ghost Sniper Warrior , Gta San Andreas, Combat Arms .

 

Ve quantos tem de memoria a placa de video !......

 

Eu fiz uma pesquisa aqui.A melhor que eu achei barato : ESC ELITEGROUP Green 9800 GT 1024 MB ''PC Mesa'' Custa quase R$ 300.00 direto da distribuidora MUITO BOA a placa .S%C3%A3o+Jorge+do+Corinthians+Paulista+1910.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, só do I5 já roda tudo citado rs.

 

Mas a placa que eu recomendo é a GTA 550 (Boa, um preco meio salgado mas, da pra pagar) ou a NVIDIA GeForce 9500 GT (Barata, e roda CA de boa!)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.