Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Aku no Hana


gustavocaldeiramartins
 Compartilhar

Posts Recomendados

aku-no-hana-3356403.jpg

 

A história de Aku no Hana é boa, só teve um problema, os traços da animação e do design é absurdamente diferente do mangá. Fiquei decepcionado com isso, se era para ter feito assim, deveriam ter feito uma Live Action e não um anime.

 

aku-no-hana-anime-2.jpg

 

Dê sua opinião sobre os traços da animação e o que achou da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião está oscilando entre ver ou não ver.. é bom? ou melhor, vale apena assistir o anime?

 

Pela história vale a pena, mas dá um certo incomodo com os traços da animação, não sei se vai ser o mesmo com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os traços realmente são muito diferentes do mangá e eu particularmente gostei mais dos traços do anime, oque deixou muito a desejar no anime foi sua animação poderiam ter trabalhado melhor nela.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, esse era um dos animes que mais queria ver dessa temporada, mas depois de ver como ficou o traço dos personagens e a animação não tenho vontade nenhuma mais de assistir.

 

Imagem, comparando o mangá com o anime:

aku-no-hana-comparison-1-468x835.jpg

 

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A animação não ficou agradável aos olhos mas com quase certeza deve ter dado mais trabalho que animações comuns. Quanto a historia, parece ser boa. Pretendo ver o anime após terminar de lançar.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.