Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Attack on Titan vai ter 25 episódios!


Galakxy
 Compartilhar

Posts Recomendados

lgqu8Hs.jpg

 

O argumentista Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) revelou que ele escreveu pessoalmente os episódios 8, 12, 13, 19, 21 e 22 da série anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), revelando assim indiretamente que a série terá 25 episódios, informação esta que foi mais tarde confirmada pelo site oficial.

 

A série que vai começar a ser lançada em Blu-ray / DVD a 17 de Julho vai contar com 9 volumes, os primeiros 2 terão dois episódios cada e os restantes 7 terão três episódios.

 

Fonte: OtakuPT

10b55Sh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sério msm isso?

fiquei triste agr :/

O Mangá ta lá pra cap 100 e o anime vai ficar se preocupando com o limite de 25 epi? T_T

nem vai dar tempo direito pra ver o Rivaille ò.ó

 

Eu acho mais interessante 25 ep pra nos deixar mais ansiosos para a 2 temporada do anime e.e.

ja imaginava que séria 25 episódios já que parece um anime mais complexo para dar fim em 12 episódios.

 

Agora rezar pra não vira um sword art online da vida

Correram com a história e começou a não desenvolver a história direito(melhor termo:Meia boca)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido de virar um SAO hein uaheuaheuah

Mas vei, eu tava mais na expectativa de pelo menos 50 episódios... só 25 pra uma 1ª temporada é muito pouco pra um mangá que tá muito no frente...

acho a mesma coisa pra Magi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.