Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Horus e Staffers - Parceria

ProCoding
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Horus e outros stafers da webcheats, aqui quem fala é o ursogb, entre o pessoal novo não sou muito conhecido mas entre os antigos sim, sou ex-cheater de gunbound, ex-mod aqui da webcheats e de muitos foruns, hoje em dia eu apenas desenvolvo algumas ferramentas para gb.

Bom a alguns anos atráz existia um forum chamado ProfessionalCode (.net), quem é das antigas sabe que eu era moderador/coordenador do forum, agora estou reativando o forum mas com o nome de ProCoding (.com.br)

pois o dominio original foi registrado por 2 pessoas que não conseguiram levar ele pra frente, venho aqui pedir sua ajuda ou melhor a ajuda de vocês para o forum estar crescendo denovo, não estou aqui querendo competir, pois o forum é e programação não de cheats/warez.

gostaria de saber se pode ME ajudar com divulgação do forum, pois sei que muitos dos usuarios daqui ja foram usuarios da professionalcode.

estamos precisando de membros, staffers e tudo mais

bom obrigado

ursogb,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.