Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(metin2 server pirata)

reiscarlos
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

cara eu to na mesma q vc, quero um metin pirata mais todos q eu baixei nao funfa, para todas pessoas q eu pesso eles me passam este site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o site ja esta fora do ar!! cara se vc descobri um me avisa por favor !?!?

vlw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

'SV METIN2

- via hamachi...sala:MiraMetin2 senha: 1

meu server começou ontem ja tem 20 player poaskPAKO :)

via hamachi >>>sala MiraMetin2.(aki vc poe de 1 a 20) senha: 1 ;)

Link para o comentário

Eu estou jogando um metin2 pirata o site é (

)ele esta no ar,ele e bom o Up nao e muito grande,o nivel médio do jogo e 86,muitas pessoas tem cavalo armado e vc ja vem com cash.Más agora nao esta mais vindo com muito cash com apenas 10k,mais tem uma porcao que regenera o HP e MP 100%,eu estou 84 e e um pouco dificil arranjar os itens,quer dizer e facil todo mundo tem mais e muita gente ai para dropar e ruim,mais muitas pessoa tem mais elas nao vendem em loja particular elas apenas trokam(a maioria), mais o gold e muito facil de fazer a pessoa upando faz mais de 1kkk de gold. :D :eek:

Link para o comentário

:D:oEi,o metin2 pirata bevebuti in empiremt2e muito rox mais as contas agora nao vem mais ekips mais vende nos NPC's da citi itens+9 e perga e tudo mais eu tou LvL77 com 4 skill P os livros de deixar P tbm vende muito roxxx(SE POSSIVEL AGUEM MIM DE UM SITE DE METIN PIRATA AI QUE EU JA ENJOOEI DELE TOU COM ITENS ROX MAIS TOU ATRAS DE OUTROS PARA JOGAR MAIS OUTROS MAIS MASSA QUE VENDO TUDO NOS NPC's COMO PRESA,BATALHA ESSAS COISAS)EU JOGO Hero POIS TEM MELHORES ARMAS,E TUDO +:...D:o:):(:confused::p;):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

ai gente o Fun Mt2 agente comeca com cavalo militar comeca com espada +9 com botas de vento tem i tbm tem itens como armadura +7 acessorios +7 e +8 e 1 alabarda +9 e tem pleni no NPC Fv Fn Talz menos arco do 30 mais o resto tem tudo Mt Legal xDD Acessem Funmt2.com e divirta-se

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.