BLACK&WHITE 1 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 E aí galera. Tava testando os hacks da cheats e utilitários, derrepente me deparei com um ban :/ Infelizmente, vou ter que criar outra conta para jogarmos as partidas Diárias. Aguadem, eu vou postar para que vocês me adicionem. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 23 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Hahahah que feio em seu BLACK mais é de boa sua patente não tava alta ainda ! Pega de boa de novo a menos que vc tenha colocado cash ! Ai é problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 G.G Account ! Na época que eu era noob -sqn Eu perdi minha conta SM 4 , era a melhor que eu já tive , quase fiquei em depressão aqui ... Só falar nisso eu choro ! Aí depois desse dia , hackers só em fake , e malmente eu uso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 que milagre e a segunda vez que vejo topico do BLACK&WHITE que não e fixado kkk ______________________________________________________________________________ fazer oque cria outra começa tudo denovo testa ou usa hack em conta fake " hack em dll ta ban automatico Ó_Ó " quando criar passa novo nome =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trem_bala_colina 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 A Lug ñ ta mas dando mole,perdi 4 contas fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Por isso tem que testar em conta fake! Hahahah' Nunca fui banido por causa de hack, e eu ainda usava na minha conta original kkk' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.511 Postado 8 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Eu que te denunciei :rs: Noob fica usando hack nas partidas.. da próxima vez vou kikar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaixarSeries 1 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Faben, creio que ele disse que foi BAN para aprovar hacks na área de Cheats, e quando tem um hack que da ban ele foi ban '-'. Não foi por report , foi por hack feito por Noob para Banir membros de hacks. Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 8 de Abril 2013 Compartilhar Postado 8 de Abril 2013 Faben, creio que ele disse que foi BAN para aprovar hacks na área de Cheats, e quando tem um hack que da ban ele foi ban '-'. Não foi por report , foi por hack feito por Noob para Banir membros de hacks. Não não, ele estava usando hack nas PDs (Tiramos nossas conclusões de acordo com seus movimentos). Topic. Ah, como vale a pena usar hack em acc principal -.- Da próxima vez usa fake, com certeza sua conta principal irá ir longe (Sem hack óbviamente...) \fmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 9 de Abril 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Putz man muitos hacker fila da mae usa usa usa e não é ban vc só testou foi ban ? Se é loko combat arms ta foda mesmo. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Triste, crie contas fake e seja feliz. kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Testou nada, foi é pra usar de propósito nas PD's. Acha que me engana? #Ficadeolhonesseteucu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 Da próxima vez usa na fake. Quando você criar a outra conta me passa o nick dela que eu vou te adicionar, zebra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 9 de Abril 2013 Compartilhar Postado 9 de Abril 2013 kkkk q dó Mas bem feito e.e Boa sorte ai com a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados