Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido novamente.

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera.

Tava testando os hacks da cheats e utilitários, derrepente me deparei com um ban :/

Infelizmente, vou ter que criar outra conta para jogarmos as partidas Diárias.

Aguadem, eu vou postar para que vocês me adicionem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G.G Account !

Na época que eu era noob -sqn

Eu perdi minha conta SM 4 , era a melhor que eu já tive , quase fiquei em depressão aqui ... Só falar nisso eu choro !

Aí depois desse dia , hackers só em fake , e malmente eu uso !

Link para o comentário

que milagre e a segunda vez que vejo topico do BLACK&WHITE que não e fixado kkk

fazer oque cria outra começa tudo denovo

testa ou usa hack em conta fake " hack em dll ta ban automatico Ó_Ó "

quando criar passa novo nome =D

Link para o comentário

Por isso tem que testar em conta fake! Hahahah'

Nunca fui banido por causa de hack, e eu ainda usava na minha conta original kkk'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Faben, creio que ele disse que foi BAN para aprovar hacks na área de Cheats, e quando tem um hack que da ban ele foi ban '-'. Não foi por report , foi por hack feito por Noob para Banir membros de hacks.

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário

Faben, creio que ele disse que foi BAN para aprovar hacks na área de Cheats, e quando tem um hack que da ban ele foi ban '-'. Não foi por report , foi por hack feito por Noob para Banir membros de hacks.

Não não, ele estava usando hack nas PDs (Tiramos nossas conclusões de acordo com seus movimentos).

Topic.

Ah, como vale a pena usar hack em acc principal -.-

Da próxima vez usa fake, com certeza sua conta principal irá ir longe (Sem hack óbviamente...) \fmm

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Putz man muitos hacker fila da mae usa usa usa e não é ban vc só testou foi ban ?

Se é loko combat arms ta foda mesmo.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.