Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desumildes mais foda da Area de GC

Posts Recomendados

Perde tempo com criança? Pelo oque eu li você foi totalmente humilhado mlk..

Namoral.. SAI FORA DA WC...

Umas das coisa que, o André e Fernandio me ensinou nunca desistir .

veio na boa não quero briga com você

OLHA QUE NEM VOU TRAZER, A PRINT DO FERNANDO FALANDO QUE VOCÊ FALOU QUE JÁ FOI DESSA BOSTA COMO VOCÊ SEMPRE FALA

Fantasma sei em pesquise no youtube Grand Chase Limit fala com seus amigo Yoki e Hehetri eles vão te responder que staff eles começaram.

VAMOS VER QUANTO TEMPO WORLD E LIMIT FICA ON .

E Não quero arrumar briga já que seus Staffers tá procurando isso vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futubo entenda não quero ser seu inimigo mais você faz por onde,na sua cabeça você está fazendo o certo achando que entregando o outros postando tópicos sobre tópico que só causa brigas vai ganhar algo com isso,mais o fórum tem regras é elas devem ser seguidas,não é assim que se ganha fama se você acha que isso trás mais jogadores pra sua suposta empresa está enganado por que ninguém gosta disso é eu acho que você compreende isso,cara de boa se vai posta algo só posta quando o servidor tiver online por que ficar nessa de abre é não abre não da não é ?

#Reportado como tópico inútil ;(

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.