Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks em Funcionamento LEIA


LeoCidral
 Compartilhar

Mereçe Fixo?  

  1. 1. Mereçe Fixo?

    • Sim, Atualizado e Muito Organizado
      0
    • Não, não gostei desse Tópico
      0


Posts Recomendados

nao ta funfando em xenia

os scripts ne =/:confused::confused::confused:

 

Não tah bugado xenia :(

 

mais essa poha nem tem oni hit nem auto kill:p

 

Tem sim o AI do Junior tem auto kill :cool:

 

Tutorial Modo Heróico:

 

Entre na missão que vc quer ir.

Ative o modo heroico sem tickt.

Mude de persogem e veja a dificuldade.

 

 

Como assim mudar de personagem??????

 

Clike na flechinha ppro lado tipo se vc tah com o lass clika e vai pro Ryan ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW LEO VC TEM ALGUM HACK KE PODE PEGAR FRAGS MAS RAPIDOS ? OU ENTAO Q O MODO HEROICO SEM TICIKET PEGUE ? , O MODO HEROICO SEM TICKET KERO USAR PRA PEGAR ONIX NO GAICOZ , PROBLEMA KE N TA FUNCIONANDO , O EU TO SEM TICKET.

LEO VC É 10 VIU ! VC CRIA HACKERS SUPER 10 ! , só to com esse probleminha mesmo , e keria mesmo ganhar frags pra ganhar 2 classe do sieghart rsrs , me da algum conselho

imagenloka.gif Morram Zumbis, da 1 forcinha ai xd :D:)

 

ow no hacker n tem one hit n '-' , só tem missao perfeita , missao p. v1 , missao p.v2 '-' eu uso as 3 mas nd , os bixo nem morre , a fase nem ta completa e nem nada '-' , q q houve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow aprendiz , o heroico esta funfando sim , é só vc ir na sala ke vc ker criar , ai vc cria normal , kalker estrela , ai kando vc tiver dentro da sala , vc ativa o modo heroico ;d ai , quando vc ativar , muda de personagem , tipo vc ta com ryan , muda pro ronan , por ai , ai a fase vira heroica ^^

 

Espero ter ajudado , ! ^^ , agora , tem 1 problema , num tem o modo heroico ? , os itens de heroizmo n cai '-' , tipo vc ta indo na fase modo heroica com hack , como eu ti falei , n cai itens heroico , tipo onix , vc ker pegar onix no heroico , n cai onix , bom eu acho , n tenho certeza absoluta , tenta ai , e ver se cai , qualquer coisa da 1 toque aqui :p:D

image.php?u=756967&dateline=1256857980 Leo VÊ SE DA 1 ENTRADA AI '-' :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o post ta bem organizado tudo explicadinho com imagens parabens otimo post :cool:

2053272.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow aprendiz , o heroico esta funfando sim , é só vc ir na sala ke vc ker criar , ai vc cria normal , kalker estrela , ai kando vc tiver dentro da sala , vc ativa o modo heroico ;d ai , quando vc ativar , muda de personagem , tipo vc ta com ryan , muda pro ronan , por ai , ai a fase vira heroica ^^

 

Espero ter ajudado , ! ^^ , agora , tem 1 problema , num tem o modo heroico ? , os itens de heroizmo n cai '-' , tipo vc ta indo na fase modo heroica com hack , como eu ti falei , n cai itens heroico , tipo onix , vc ker pegar onix no heroico , n cai onix , bom eu acho , n tenho certeza absoluta , tenta ai , e ver se cai , qualquer coisa da 1 toque aqui :p:D

image.php?u=756967&dateline=1256857980 Leo VÊ SE DA 1 ENTRADA AI '-' :(:(

 

eh pq não está funcioanando o hack de heroico pra cai itens.

 

soh para pegar tickets ;)_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.